Menu
Serie A 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Juventus (Série A)

A 34ª jornada do campeonato italiano começa com um interessante teste às qualidades da Juventus, pentacampeã italiana e líder incontestada da Série A 2016/17. A sensacional Atalanta de Gian Piero Gasperini quer “passar a perna” a uma equipa “bianconeri” que segue embalada para a conquista de mais um “scudetto”.

A Série A 2016/17 caminha para o fim e a Atalanta está cada vez mais perto de garantir a qualificação para a próxima edição da Liga Europa. A equipa de Bergamo tem sido uma agradável surpresa e parece ter capacidade para deixar para trás os rivais de Milão e a Fiorentina nesta corrida com destino à segunda prova de clubes mais importante da Europa. Na 5ª posição com 63 pontos conquistados à entrada para esta jornada, a Atalanta ainda ambiciona ascender uma posição para garantir o acesso direto à fase de grupos, necessitando de suplantar a Lazio, equipa romana que neste momento possui vantagem de um ponto.

A Atalanta tem pautado pela regularidade, acumulando boas atuações e, consequentemente, bons resultados. Mattia Caldara, Jasmin Kurtic, Alejandro Gómez ou Franck Kessié têm sido peças fundamentais no esquema da equipa que veste de negro e azul. Nos últimos dez jogos, a Atalanta só perdeu uma vez, caindo de forma trágica em Milão frente ao Inter por sete bolas a uma, situação episódica tal como comprovam as duas vitórias que se seguiram diante de Pescara (3-0) e Genoa (0-5). Há duas jornadas atrás, a Atalanta foi empatar ao Olímpico de Roma e agora espera conseguir complicar a vida à atual líder da competição, mantendo a invencibilidade caseira em 2017.

Onze Provável: Etrit Berisha, Andrea Conti, Rafael Tolói, Andrea Masiello, Mattia Caldara, Frack Kessié, Remo Freuler, Jasmin Kurtic, Andrea Petagna, Papu Gómez, Leonardo Spinazzola

Serie AOs oito pontos de avanço em relação à AS Roma dão tranquilidade à Juventus antes da deslocação ao terreno da Atalanta. As duas equipas vão defrontar-se pela terceira vez nesta temporada depois de duas vitórias da “Vecchia Signora” (3-1; 3-2), porém, pela primeira vez, o embate será disputado no estádio Atleti Azzuri D’Italia. A deslocação a Bergamo não vai ser um “passeio no parque” para a pentacampeã italiana, empenhada em dar mais um passo rumo ao título italiano.

Numa altura crucial da temporada, Massimiliano Allegri poderá ser obrigado a gerir o plantel em função do envolvimento nas meias-finais da Liga dos Campeões. Como tal, antes do primeiro dos dois embates com o Mónaco, a Juve não pode “sacrificar” pontos, até porque vai ter que proceder a algumas alterações nos encontros que antecederem os dois duelos com os franceses. À partida, tal como aconteceu frente ao Genoa (4-0), a Juve entrará em campo com as suas melhores unidades. 100 por cento vitoriosa em jogos em casa para o campeonato italiano, a equipa de Turim só perdeu pontos duas vezes em 2017, nomeadamente nas deslocações aos terrenos da Udinese (1-1) e do Nápoles (1-1).

Onze Provável: Buffon, Lichsteiner, Benatia, Barzagli, Bonucci, Asamoah, Khedira, Marchisio, Dybala, Higuaín, Mandzukic

A Juventus venceu os últimos cinco confrontos diretos com a Atalanta, mas passou por algumas dificuldades na última ocasião em que enfrentou a equipa de Bergamo, vencendo pela margem miníma (3-2) em encontro da Taça de Itália. É expectável que as duas equipas consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1597
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos