Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Fiorentina (Série A)

Atalanta e Fiorentina medem forças na jornada 4 da Série A 2019/20. Após o insucesso em noite de estreia absoluta na Liga dos Campeões, a equipa de Bergamo quer deixar melhor imagem frente à adversária de Florença.

A visita a Zagreb para a primeira jornada da Liga dos Campeões 2019/20 ficaria sempre na história da Atalanta, ou não estivéssemos a falar do primeiro encontro de sempre da equipa na “liga milionária”. No entanto, as memórias não são as melhores – a Atalanta não se deu bem na capital croata e saiu mesmo derrotada por quatro bolas a zero, sendo que ao intervalo, a diferença já era de três golos.

A goleada sofrida em Zagreb está longe de ser elucidativa quanto ao valor esta equipa da Atalanta que tem muito mais futebol parar mostrar do que aquilo que se viu nessa noite completamente atípica. Há, no entanto, um aspecto que deve merecer a atenção de Gian Piero Gasperini. Em quatro jogos oficiais na atual temporada, a Atalanta sofreu 10 (!) golos e apontou sete. A Atalanta é uma equipa que privilegia um futebol vertical, de propensão ofensiva, mas precisa de ser mais consistente defensivamente se quiser, já que mais não seja, aproximar-se do nível da época passada. Note-se que o envolvimento na Liga dos Campeões poderá ser um “handicap” atendendo ao desgaste acumulado por uma equipa que, no ano passado, não esteve nas provas europeias.

O primeiro ensaio em casa na presente temporada não correu de feição à Atalanta que perder com o Torino por três bolas a duas. Já fora de casa, venceu tanto na visita ao Spal 2013 (2-3), quanto na ida até Genoa (1-2).

Luis Muriel é a única baixa na equipa da Atalanta, mas Gasperini poderá promover algumas alterações atendendo ao desgaste acumulado a meio da semana.

Onze Provável: Gollini, Palomino, Kjaer, Masiello, Hateboer, Roon, Pasalic, Gosens, Gómez, Ilicic, Zapata

Serie AA Fiorentina conquistou o primeiro ponto nesta Série A 2019/20 no “clássico” com a Juventus, há uma semana atrás. Após desaires diante de Nápoles (3-4) e Genoa (2-1), a equipa do Artemio Franchi conseguiu travar a rival e detentora da hegemonia no Calcio. Sem rubricar a melhor das exibições,a  equipa comandada por Vincenzo Montella soube aproveitar a tarde desinspirada da “Vecchia Signora” e, diga-se a bem da verdade, poderia muito bem ter chegado ao golo.

A conquista do ponto diante da Juve terá motivado os homens de Montella que foram a jogo com vários novidades em relação ao ano passado, factor que também ajuda a explicar a parca produção da Fiorentina atendendo às expectativas que sobre si recaem para a nova época. Franck Ribéry, reforço mais mediático, foi titular e abandonou a partida a 20 minutos do fim.

Montella deverá repetir o onze que defrontou a Juventus e uma coisa é certa – a Fiore vai entrar em cena mais disponível do ponto de vista físico que os donos da casa, factor que poderá pesar sobretudo com o avançar do cronómetro.

Onze Provável: Dragowski, Milenkovic, Pezzella, Cáceres, Lirola, Dalbert, Badelj, Castrovilli, Pulgar, Ribéry, Chiesa

Perspetiva-se um embate com muitos golos atendendo às caraterísticas das duas equipas em confronto. Ao contrário do que as odds indicam, o encontro poderá ser mais difícil do que se antevê, até mesmo pelo desgaste acumulado a meio da semana.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.43 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2408
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos