Menu
  • 22 fevereiro
  • 20:05
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Borussia Dortmund (Liga Europa)

Depois de ter sido derrotado em Dortmund pela margem mínima, conseguindo marcar dois golos, o conjunto de Bergamo tenta, em casa, dar a volta à eliminatória, de modo a seguir em frente para a próxima ronda. Foi um jogo de loucos, no Signal Iduna Park, entre duas equipas que olham para o jogo com uma mentalidade ofensiva, para além de encararem esta eliminatória sem o mínimo receio de perder. Essa tentação pelo risco, partilhada pelas duas equipas, permitiu o espetáculo em Dortmund, com Schurrle a chegar ao golo à meia-hora de jogo e a levar o Borussia a vencer para o intervalo. No regresso das cabinas, foi Ilicic quem brilhou e, no espaço de cinco minutos, colocou o Atalanta na frente do marcador, apenas para se frustrar na exibição de dois jogadores que merecem muita atenção. Gotze deu sinais de estar em perfeitas condições, depois de períodos largos afetado por lesões, e assistiu por duas vezes o mais recente reforço do Borussia, Batshuayi, para os dois golos que fecharam o marcador.

O Atalanta voltou a não ter uma partida feliz no fim-de-semana, quando recebeu a Fiorentina e não foi além do empate, repetindo o resultado que já tinha alcançado frente ao Crotone. Esta sucessão de pontos perdidos fez com que a equipa perdesse o contacto na luta europeia na Serie A, algo que já tínhamos definido como um objetivo que se complica com a incapacidade da equipa se demonstrar regular. Ao mesmo tempo, aparece como uma equipa que se foca nas competições europeias como parte do seu crescimento e influência, pelo que não será de espantar ver o Atalanta tentar a sua melhor exibição dos últimos tempos nesta receção ao Borussia Dortmund.

Onze Provável: Berisha – Tolói, Caldara, Masiello – Hateboer, Roon, Freuler, Spinazzola – Cristante – Gomez, Ilicic.

Para o Borussia DortmunLiga Europad, esta é uma temporada complicada na análise. Por um lado, desde o início estava presente a sensação de incapacidade competitiva com o Bayern de Munique, pelo que a Bundesliga não parecia ser uma opção na corrida a um título. Ao mesmo tempo, o sorteio da Liga dos Campeões foi infeliz, com a equipa a acabar por ficar de fora da luta muito cedo, ultrapassado pelo Tottenham e o Real Madrid. A mudança de treinador, a saída de Aubameyang, tudo foi contribuindo para um quebrar das expetativas na presente temporada. Neste momento, a equipa do Borussia vê dois caminhos em aberto. Na Liga alemã, procurar manter uma posição que lhe permita regressar à Liga dos Campeões. Na Europa, manter-se competitiva de forma a poder experimentar-se no ataque a um título, o que poderia ser uma espécie de bálsamo para o que aconteceu em Dortmund. Weigl está suspenso, Akanji não pode ser utilizado, enquanto Yarmolenko, Rode, Philipp e Durm estão lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Toprak, Toljan – Castro, Dahoud – Pulisic, Reus, Schurrle – Batshuayi.

Este será o primeiro jogo entre as duas equipas em solo italiano.

A perspetiva aponta para um renovar da procura do golo, com as duas equipas a conseguirem marcar e a levar a eliminatória para uma decisão na diferença de golos marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.10 Betclic
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.