Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – Benevento (Série A)

A Atalanta recebe o Benevento na sequência de uma exibição “de mão cheia” em Goodison Park, frente ao Everton, que culminou com uma vitória por cinco bolas a zero. Já a formação que visita Bergamo, atual “lanterna vermelha” da Série A, tentará conquistar o primeiro ponto na prova.

Após uma ótima prestação na Série A 2016/17 que culminou com a conquista do acesso às provas europeias, no atual exercício, a Atalanta tem dividido as suas atenções entre o campeonato e a participação na Liga Europa. O envolvimento na segunda prova de clubes mais importante do continente europeu tem prejudicado o desempenho no principal escalão transalpino, algo que ainda assim não preocupa os responsáveis da Atalanta, conformados com a ideia de que é preciso desfrutar do acesso europeu e satisfeitos pela boa resposta que a equipa tem dado, de tal forma que já se encontra qualificado para os 16 avos de final e vai discutir o primeiro lugar do grupo na próxima e última jornada, frente ao Lyon.

Por agora, depois da goleada aplicada ao Everton, a Atalanta procura regressar às vitórias no campeonato italiano, uma vez que não vence há três jornadas. Até ver, em Bergamo só a AS Roma passou, logo na primeira jornada, com uma vitória por uma bola a zero.

Leonardo Spinazzola é a única ausência na Atalanta devido a lesão.

Onze Provável: Berisha, Tolói, Caldara, Masiello, Hateboer, Gosens, Freuler, Cristiante, Gomez, Ilicic, Petagna

Serie AAs ditas “top 5” nunca tinham assistido a um fenómeno com tamanha negatividade. Ao averbar a 13ª derrota consecutiva na Série A 2017/18, o Benevento é agora detentor da pior série de resultados de sempre das principais ligas europeias, batendo um recorde com mais de 80 anos que estava na posse do Manchester United.

Pela primeira vez no principal escalão após ter garantido o acesso através do “play-off” da Série B, o Benevento ainda não pontuou na atual temporada, tendo somado 13 derrotas em outros tantos jogos. O “lanterna vermelha” do campeonato italiano marcou seis golos nesta sequência e averbou 33, está dez abaixo da linha de perigo e custa a crer que será capaz de dar a volta por cima, tal a incapacidade de resposta exibida até então. O Benevento não está preparado para os desafios que o principal escalão italiano propõe e os resultados são a melhor prova disso mesmo.

No fim-de-semana passado, frente ao Sassuolo, o Benevento esteve muito próximo de conquistar o primeiro ponto. Viu o adversário passar para a frente do marcador, empatou o desafio a uma bola mas viria a consentir o 1-2 já para lá da hora, depois de ter visto inclusive o adversário falhar uma grande penalidade.

Pietro Iemmelo, Gaetano Letizia (lesionados) e Fabio Luconi (suspenso) não vão participar nesta visita a Bergamo.

Onze Provável: Brignoli, Venuti, Costa, Antei, Chiara, Cataldi, Chibash, Viola, Lombardi, D’Alessandro, Armenteros

A Atalanta tem todas as condições para regressar às vitórias na receção ao Benevento e é provável que consiga manter a sua baliza inviolável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Atalanta e Ambas Equipas Marcam: Não 1.74 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Benevento
Benevento
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Ciro Vigorito
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1597
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos