Menu
Serie A 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Atalanta – AC Milan (Série A)

A ronda 24 da Série A dita um entusiasmante encontro entre Atalanta e AC Milan, formações separadas apenas por um ponto na tabela classificativa da Série A.

A Atalanta está a protagonizar mais uma grande temporada na elite do futebol italiano e tem toda a legitimidade para sonhar com o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. À entrada para esta 24ª ronda da Série A, a equipa de Bergamo ocupa o 6º posto da tabela classificativa com 38 pontos e está a apenas um dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões 2019/20.

O conjunto comandado por Gian Piero Gasperini atravessa uma excelente fase: não perde há oito jogos e somou seis vitórias nesta sequência, uma delas frente à Juventus, para a Taça de Itália, por três golos sem resposta. Já no último fim-de-semana, apesar de ter entrada a perder no encontro com o SPAL 2013 disputado no Atleti Azzuri, a Atalanta deu a volta ao encontro com golos de Josip Ilicic e Duván Zapata. É em Bergamo que mora o melhor ataque da Série A com 50 golos marcados, mais um que a Juventus. O trio Ilicic – Gómez – Zapata é dos mais mortíferos em termos ofensivos na atual edição do campeonato italiano e os encontros da Atalanta costumam ter bastantes golos: 13 dos últimos 15 tiveram três ou mais golos.

Onze Provável: Berisha, Tolói, Mancini, Palomino, Hateboer, Castagne, Roon, Freuler, Gómez, Ilicic, Zapata

Serie AO AC Milan viaja até casa da Atalanta, adversária que tem sido um “osso duro de roer” nas últimas temporadas – os “rossoneri” não venceram nenhum dos últimos sete encontros diante desta equipa. Dado que se trata de uma rival direta na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, o desfecho deste desafio poderá ser bastante importante, ainda que haja um longo caminho até final da Série A.

Sem perder há cinco jogos, o AC Milan só não venceu um dos dois embates que disputou frente ao Nápoles (0-0) e o confronto com a Roma (1-1) no Olímpico da capital. Há uma semana atrás, recebeu e venceu o Cagliari por três a zero partida em que contou com dois golos dos reforços de inverno Lucas Paquetá e Krzysztof Piatek. O brasileiro tem sido opção para Gennaro Gattuso e estreou-se a marcar, ao passo que Piatek está a dar continuidade à senda goleadora em San Siro e promete ser determinante na luta milanesa pelo regresso às provas europeias.

Os milaneses atravessam uma boa fase e não perdem fora de portas para o campeonato desde outubro. Um empate permite manter a vantagem em relação à Atalanta, mas não assegura a continuidade nos lugares que dão acesso às provas europeias, dado que Roma e Lazio também estão a apenas um ponto.

Cristián Zapata, Mattia Caldara e Giacomo Bonaventura ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Bakayoko, Kessié, Paquetá, Suso, Çalhanoglu, Piatek

A Atalanta dificilmente perderá na receção ao AC Milan. O cenário mais provável corresponde à possibilidade de se verificarem golos de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos