Menu
  • 06 agosto
  • 19:00
  • Dhoze

Astra – West Ham (Liga Europa)

No Estádio Stadionul Marin Anastasovici, na 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, o Astra Giurgiu recebe o West Ham. Tendo já começado a disputa do respectivo campeonato nacional, o Astra apresenta-se aqui numa fase mais adiantada da temporada, usufruindo por isso de um mais elevado ritmo competitivo. Já o West Ham, ainda sem ter disputado qualquer embate das competições nacionais, vê-se aqui obrigado a vencer, com distinção, para que possa avançar à fase seguinte da prova e limpar a imagem deixada na primeira mão em que, a jogar em casa, cederam o empate a dois golos.

Depois de ter sido 4º classificado no campeonato romeno da última temporada, o Astra Giurgiu chega agora aqui com o objectivo de repetir o feito da última temporada em que, pela primeira vez, conseguiram marcar presença na fase de grupos de uma competição europeia. Sob o comando de Marius Sumudica, nos últimos cinco jogos, o Astra somou três empates, um desaire e um triunfo, este imposto em jogo do campeonato por 1-2 no reduto do Craiova. O desaire foi sofrido também em partida da Liga I, por 1-5 na recepção ao Targu Mures, enquanto que dos empates, dois aconteceram em jogos destas pré-eliminatórias da Liga Europa, por 0-0 na recepção ao Inverness, na 2ª mão da 2ª pré-eliminatória, e por 2-2 em casa do West Ham na primeira mão desta fase preliminar. Já o último empate do registo foi-lhes arrancado a dois golos pelo Viitorul Constanta também em jogo do campeonato. Para agora tentar aqui ser superior a este West Ham, o técnico Marius Sumudica não pode contar com Alexandru Ioniţă que se encontra de fora da lista de inscritos nesta prova.

Onze Provável: Silviu Lung – Pedro Queirós, Valerica Gaman, Geraldo Alves e Júnior Maranhão – Takayuki Seto e Fernando Boldrin – Gabriel Enache, Filipe Teixeira e William Amorim – Constantin Budescu.

liga europaO West Ham, que este ano conseguiu lugar nas competições europeias por ter recebido o prémio honorário de fair-play da FIFA, apresenta-se aqui com um plantel para alcançar uma fase bem adiantada da prova. Sob o comando do croata Slaven Bilic, os Hammers alcançaram nas últimas cinco partidas dois desaires, dois empates e apenas um triunfo, este imposto sobre o Norwich por 1-0 em partida amigável. Já das derrotas, a última foi-lhes também imposta em jogo amigável por 1-2 ante do Werder Bremen, enquanto que a restante foi sofrida na 2ª mão da 2ª pré-eliminatória desta Liga Europa por 1-0 em casa do Birkirkara. Já dos empates, o primeiro foi cedido em jogo amigável, por 0-0 ante do Charlton, enquanto que o último lhes foi arrancado por 2-2 na recepção a este Astra Giurgiu na 1ª mão desta última fase preliminar da Liga Europa. Estando agora obrigados a vencer, para integrar a fase de grupos desta competição europeia, Slaven Bilic não poderá contar com os suspensos James Tomkins e James Collins, nem com os lesionados Joey O’Brien e Enner Valencia.

Onze Provável: Adrián – Aaron Cresswell, Angelo Ogbonna, Winston Reid e Carl Jenkinson – Cheikhou Kouyaté e Mark Noble – Morgan Amalfitano, Matthew Jarvis e Dimitri Payet – Diafra Sakho.

Em toda a história estes dois emblemas mediram forças por apenas uma vez, na primeira mão desta 3ª pré-eliminatória da Liga Europa quando, a jogar em casa, o West Ham cedeu um empate a dois golos a estes romenos.

West Ham
2-2
Astra Giurgiu
3PE
Europa League 2015/2016

Depois do empate na primeira mão o Astra Giurgiu encontra-se agora com a motivação em altas para passar à fase seguinte da prova visto que, a jogar em casa, tem alguma vantagem do seu lado. Ainda assim, sendo o West Ham um emblema da Premier League, habituado a jogos de altos níveis de competitividade, será difícil que os romenos consigam a surpresa, devendo então os Hammers vencer a partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do West Ham 2.31 Dhoze
FC Astra Giurgiu logo
Astra Giurgiu
  • País: Roménia
  • Estádio: Marin Anastasovici
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos