Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Aston Villa – West Ham (Premier League)

O Aston Villa quer abandonar a zona de relegação que atualmente ocupa e espera tirar partido do factor casa no encontro desta segunda-feira frente ao West Ham, encontro que encerra a jornada 5 da Premier League 2019/20.

De volta ao “convívio entre os grandes”, o Aston Villa ainda está longe da melhor forma e os desempenhos da equipa, salvo na receção ao Everton, não têm sido particularmente auspiciosos.

O Villa iniciou o seu percurso com uma derrota por 3-1 no terreno do Tottenham, encontro em que os homens de Birmingham até complicaram a vida aos vice-campeões europeus. Na segunda ronda, a maior desilusão até à data, com o desaire caseiro às mãos do Bournemouth (1-2) que no entanto viria a ser corrigido com um triunfo por duas bolas a zero diante do Everton.

Após o triunfo diante do adversário de Liverpool, o Villa até goleou o Crewe Alexandra para a Taça da Liga por seis bolas a uma, mas antes da pausa para compromissos de seleções, voltou a desiludir. A armada liderada pelo talentoso Jack Grealish perdeu por uma bola a zero na visita ao Crystal Palace e, mais que a derrota, ficou a má imagem deixada pela equipa. Dean Smith decerto que não terá ficado satisfeito com a prestação da equipa e a pausa para seleções chegou em boa hora dado que esta equipa tem potencial para mais do que aquilo que tem evidenciado.

Perspetivam-se alterações na equipa do Villa, uma delas “forçada”, uma vez que Trézéguet se encontra suspenso. Como tal, Hourihane, McGinn e Greaslish vão compor o trio de meio-campo, no apoio a Jota Peleteiro, Ghazi, e Wesley.

Onze provável: Heaton, Mohamady, Engels, Mings, Taylor, Hourihane, McGinn, Grealish, Jota, Ghazi, Wesley

O West Ham está a protagonizar um início de campnha com “sinal mais”. Após a goleada sofrida às mãos do Manchester City logo na primeira jornada (0-5), a equipa londrina ainda não voltou a perder, já lá vão mPremier Leagueais quatro jogos oficiais. Além do empate na visita a Brighton (1-1), o West Ham triunfou em Vicarage Road (1-3) diante do Watford, eliminou os galeses do Newport da Taça da Liga (0-2) e também venceu na receção ao Norwich (2-0). Pablo Fornals, médio que já apontou um golo, é provavelmente o reforço em maior destaque dos “Hammers” que continuam a contar com os serviços de jogadores como Manu Lanzini ou Felipe Anderson, sem esquecer outra grande contratação – a de Sebastián Haller, avançado que estava no Frankfurt e deverá assumir aqui a titularidade.

Sem sofrer golos há dois jogos, a defesa do West Ham terá um bom teste às suas capacidades atendendo às qualidades do Villa no último terço. No entanto, com Lanzini, Anderosn, Yarmolenko e Haller, a noite também tem tudo para ser longa (e trabalhosa) para o setor mais recuado do Villa.

Onze provável: Fabianski, Masuaku, Diop, Ogbonna, Fredericks, Noble, Rice, Lanzini, Yarmolenko, Anderson, Haller

Villa e West Ham apresentam qualidade suficiente nas respetivas frentes de ataque para chegarem ao golo nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos