Menu
  • 24 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Aston Villa – Tottenham (Taça da Liga inglesa)

André Villas-Boas bem se queixou da calendarização dos jogos do Tottenham, sendo que cumprirá o terceiro encontro em seis dias. Mas, para o técnico português, este até pode ser um falar de boca cheia. Depois de somar mais uma vitória em jogo da Premier League, desloca-se a Birmingham em primeiro lugar, para encontrar um Aston Villa que prometeu mais do que aquilo que está a cumprir, mesmo tendo vencido no fim-de-semana, em Norwich.

Paul Lambert, técnico do Aston Villa, viu a sua equipa vencer pela segunda vez na Premier League, este fim-de-semana, depois de três derrotas seguidas com Chelsea, Liverpool e Newcastle, apenas aliviadas com uma vitória por 3 a 0 frente ao Rotheram, na Taça da Liga inglesa. No entanto, ao mesmo tempo que sentia a alegria da vitória, o técnico terá sentido uma profunda frustração pela lesão de Benteke, que estará ainda em avaliação para saber quando voltará a jogar. Com quatro golos marcados em cinco encontros, o internacional belga é peça essencial desta equipa, que tentará aproveitar a rotação dos Spurs para conseguir seguir em frente nesta competição. No entanto, com Okore e N’Zogbia também lesionados, enquanto outros jogadores apresentam mazelas que os poderão obrigar a ficar de fora, Paul Lambert terá que improvisar. A nota positiva é a chegada de Libor Kozak, que se vê assim empurrado para a titularidade, dada as ausências assinaladas.

capital one cupNo Tottenham, este início de temporada tem-se demonstrado bastante positivo, com sete vitórias em oito encontros. Apenas o Arsenal foi capaz de bater os Spurs, curiosamente, seu parceiro na liderança da Premier League. Apesar de se ter queixado do calendário, André Villas-Boas vai vendo a sua equipa somar vitórias, como fez na passada quinta-feira frente ao Tromso e no domingo no estádio do Cardiff. Com um plantel que ofereça bastantes escolhas, o mais certo é que o técnico português promova a chamada de vários atletas que não têm estado no onze, podendo inclusive para dar minutos a jogadores que só recentemente chegaram a White Hart Lane. Capoue e Lennon são os dois nomes que deverão estar fora das cogitações, já que ambos se apresentam lesionados. Brad Friedel, Chiriches, Holtby, Sandro, Adebayor e Lamela são fortes candidatos à presença no onze.

Aston Villa e Tottenham já disputaram mais de 140 partidas entre si. São os Spurs que levam uma curta vantagem no confronto direto com a equipa de Birmingham, sendo que para isso contará o facto do Aston Villa não conseguir bater este adversário já desde 2008. Na última vez que se defrontaram num jogo a contar para a Taça da Liga, em janeiro de 1994, foi o conjunto de Birmingham quem festejou a vitória, batendo os Spurs por 2 a 1.

Aston Villa 0-4 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 2-0 Aston Villa  Premier League 2012/2013
Aston Villa 1-1 Tottenham  Premier League 2011/2012
Tottenham 2-0 Aston Villa  Premier League 2011/2012
Aston Villa 1-2 Tottenham  Premier League 2010/2011
Tottenham 2-1 Aston Villa  Premier League 2010/2011
Tottenham 0-0 Aston Villa  Premier League 2009/2010
Aston Villa 1-1 Tottenham  Premier League 2009/2010
Aston Villa 1-2 Tottenham  P. League 08/09
Tottenham 1-2 Aston Villa  P. League 08/09

Num jogo da Taça da Liga, disputado a meio da semana, entre outras partidas da Premier League ou da Liga Europa com mais importância para o atingir dos objetivos das equipas, é sempre uma lotaria prognosticar um resultado. Os Spurs, mesmo entrando com maior rotação do seu grupo, terão alguma vantagem, dada a confiança acumulada nas derradeiras semanas. Para o Aston Villa, sedento de vitórias, não ter Benteke pode ser um fardo demasiado pesado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.15 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos