Menu
  • 20 outubro
  • 16:00
  • Bet365

Aston Villa – Tottenham (Premier League)

Vai haver espetáculo em Birmingham. Pelo menos, será essa a expetativa, perante dois conjuntos que privilegiam o futebol ofensivo, marca forte do ADN da Premier League, muito bem interpretada por técnicos como Paul Lambert e André Villas-Boas. Ambos os conjuntos apresentam ainda fragilidades, já que enquanto os Villains vão tentando reestruturar um plantel que lhes permita maiores ambições, os Spurs viveram um mar de rosas até se verem goleados, na sua própria casa, pelo West Ham. No frente-a-frente, será a imprevisibilidade a reinar.

Tendo começado a temporada a vencer no Emirates, talvez o Aston Villa tenha pensado que poderia estar numa posição mais confortável neste início de temporada. No entanto, ao ter que cumprir um calendário em complicado, as derrotas frente ao Chelsea e Liverpool reposicionaram a equipa. Desde aí que o Aston Villa vem procurando encontrar a melhor forma de estar em jogo, sendo que, apesar de tudo, está na primeira metade de uma tabela onde a diferença pontual é bastante escassa. Paul Lambert terá, seguramente, relembrado aos seus jogadores o jogo da Taça da Liga disputado há menos de um mês, quando o Tottenham veio a Birmingham vencer por 4 a 0. Agora, para a Premier League, a atitude dos Villains terá que ser bem diferente, mesmo que o técnico não possa contar com os lesionados N’Zogbia, Okore e Gary Gardner. Na frente de ataque, espera-se que Benteke esteja recuperado, já que, apesar de não ter sido utilizado pela seleção belga, já se terá apresentado aos treinos durante esta semana.

Onze provável: Guzan – Bacuna, Vlaar, Clark, Luna – Ahmadi, Delph – Weimann, Sylla, Agbonlahor – Benteke.

premier leagueO Tottenham tem apenas duas derrotas na Premier League e poderia ser um dos líderes da prova se não tivesse sido goleado em casa. O resultado sensação de há duas semanas continua a gerar ecos na cabeça dos Spurs, que estarão apostados a esquecê-lo com uma vitória. No fundo, o que pode explicar uma derrota tão pesada, logo para uma equipa que vinha demonstrando um crescente fluxo de bom futebol e atitude bem confiante? André Villas-Boas apressou-se a deixar o aviso: eis o que acontece quando se retira um pouco de intensidade ao jogo. O técnico terá lamentado não ter podido jogar logo nos dias seguintes, evitando assim o prolongamento da conversa sobre a derrota, pelo período que se destinou aos jogos das seleções. Os jogadores terão tido tempo para se focarem noutros objetivos, mas agora é o momento de demonstrar que a imagem deixada naquele último encontro foi falseada. Capoue e Kaboul estão lesionados, não se sabendo ainda se o técnico poderá contar com Adebayor, Danny Rose e Aaron Lennon nas melhores condições. O mais provável é que, mesmo estando presentes na lista de convocados, estes três jogadores comecem no banco.

Onze provável: Lloris – Walker, Dawson, Vertonghen, Naughton – Dembelé, Paulinho – Towsend, Eriksen, Sigurdsson – Soldado.

Nas duas últimas deslocações do Tottenham a Birmingham, os Spurs alcançaram o mesmo resultado: goleadas por 4 a 0. Será que conseguem uma terceira goleada consecutiva?

Aston Villa 0-4 Tottenham  Capital One Cup 2013/14
Aston Villa 0-4 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 2-0 Aston Villa  Premier League 2012/2013
Aston Villa 1-1 Tottenham  Premier League 2011/2012
Tottenham 2-0 Aston Villa  Premier League 2011/2012
Aston Villa 1-2 Tottenham  Premier League 2010/2011
Tottenham 2-1 Aston Villa  Premier League 2010/2011

Duas equipas que estão à procura de uma vitória para as confortar no caminho rumo aos seus objetivos – isso oferece garantias de bom espetáculo, sendo certo que ambos vão lutar abertamente pelo triunfo. Os Spurs estarão mais capacitados para alcançar a vitória, mas devem conseguir conter-se, para não se exporem, de novo, a uma derrota pesada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.05 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1372
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos