Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Aston Villa – Middlesbrough (Championship)

O Aston Villa e o Middlesbrough medem forças esta terça-feira no Villa Park, num desafio a contar para a 2ª mão do play-off de acesso ao Championship. O Aston Villa levou a melhor na 1ª mão e venceu pela margem mínima, num desafio onde conseguiu suster o ataque do adversário e aproveitar o espaço nas costas para criar perigo. Já o Middlesbrough teve mais posse de bola mas não conseguiu muitas oportunidades de golo e agora precisa de dar a volta ao marcador no Villa Park para poder continuar a lutar pela Premier League.

Aston Villa chegou aqui depois de ter terminado em 4º lugar na tabela classificativa do Championship, 7 pontos atrás do 2º classificado Cardiff City. Os Villains estiveram a um bom nível no sábado, demonstraram bons níveis de concentração, estiveram sólidos defensivamente e foram mais eficazes no processo ofensivo, aproveitando as transições rápidas como forma de chegar perto da baliza adversária. A equipa apresenta-se então no Villa Park confiante e motivada em seguir em frente, e é em casa onde costuma ser mais forte, sendo que soma apenas 2 derrotas em 23 jogos disputados aqui no campeonato, vencendo 14, contabilizando um total de 42 golos marcados e apenas 19 concedidos.

Nos últimos 4 desafios disputados diante dos seus adeptos, a equipa venceu 3 vezes, empatando a restante, tendo apontado 6 golos e  concedido apenas 1 no processo. A equipa de Steve Bruce demonstra qualidade em lances individuais e nos ataques pelos flancos corredores, destacando-se Snodgrass com 14 assistências, ninguém tem mais no Championship, e o avançado Lewis Grabban, o 2º melhor marcador da prova com 20 golos apontados. Destaque para Jack Grealish, o jogador em destaque no desafio da 1ª mão, teve uma prestação quase perfeita e fez a assistência para o único golo do jogo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Aston Villa apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Leeds United. Seguiu-se uma vitória por 0-4 em terreno do Ipswich Town, um empate por 1-1 na recepção ao Derby County, uma derrota por 1-0 em terreno do Millwall, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Middlesbrough. Neil Taylor e Tuanzebe estão de fora, ambos lesionados, ficando El Mohamady em dúvida.

Onze Provável: Johnstone – Bjarnason, Chester, Terry e Hutton – Jedinak – Snodgrass, Hourihane, Grealish e Adomah – Grabban.

ChampionshipMiddlesbrough, por sua vez, apresenta-se aqui depois de ter ficado em 5º lugar no Championship com 83 pontos, 7 pontos atrás deste seu adversário em jogo. A equipa comandada por Tony Pulis chega aqui em desvantagem na eliminatória após ter perdido por 1-0 no sábado, nos seus próprios domínios, num desafio onde dominou a posse de bola durante todo o encontro mas não foi capaz de fazer a diferença no último terço do campo, com a organização defensiva do seu adversário a conseguir travar grande parte dos seus ataques. Fora de portas não é como os Leões têm tido mais sucesso, já que venceram apenas 8 dos 23 desafios como forasteiros no Championship, perdendo outros 8, contabilizando um total de 34 golos marcados e 28 golos sofridos.

O Boro apresenta algumas lacunas defensivas, comete vários erros individuais e tem dificuldade em bloquear remates de longe, enquanto que ofensivamente opta por dar largura ao jogo e cruzar sempre que possível. Tal como Jack Grealish foi peça fundamental no embate da 1ª mão, Adama Traoré também foi o jogador em destaque para o lado do Middlesbrough, com os dois jogadores a terem realizado mais dribles em conjunto que todos os outros jogadores em campo. O avançado espanhol é dos jogadores mais influentes da equipa, contando com 5 golos marcados e 10 assistências feitas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Middlesbrough apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Bristol City. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Derby County, uma vitória por 2-0 na recepção ao Millwall, um empate por 2-2 em terreno do Ipswich Town, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Aston Villa. Gestede, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Randolph – Shotton, Gibson, Fry e Friend – Howson, Clayton e Besic – Traoré, Bamford e Downing.

O Aston Villa venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos com Middlesbrough, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Middlesbrough 0-1 Aston Villa
Championship 2017/18
Middlesbrough 0-1 Aston Villa
Championship 2017/18
Aston VillaInglaterra
0-2
InglaterraMiddlesbrough
EFL Cup 2017/18
Aston Villa 0-0 Middlesbrough
Championship 2017/18
Middlesbrough 1-1 Aston Villa
Premier League 2008/09
Aston Villa 1-2 Middlesbrough
Premier League 2008/09
Aston Villa 1-1 Middlesbrough
Premier League 2007/08
Middlesbrough 0-3 Aston Villa
Premier League 2007/08

Em desvantagem na eliminatória, o Middlesbrough precisa de mostrar muito mais capacidade ofensiva aqui do que mostrou na 1ª mão. Por outro lado, o Aston Villa chega aqui confiante e actua diante uma multidão que está do seu lado, sendo de prever um jogo com várias oportunidades de golo nas duas balizas, num desafio de grande intensidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2 Golos 1.60 Bet.pt
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

middlesbrough
Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.