Menu
  • 31 março
  • 13:30
  • Bet365

Aston Villa – Liverpool (Premier League)

Em jogo a contar para a 31ª jornada da Premier League, o aflito Aston Villa recebe o Liverpool, este domingo, pelas 13:30. A equipa de Birmingham está em luta para não descer de divisão, enquanto para o Liverpool este jogo se reveste de grande importância, na tentativa de evitar perder o comboio da qualificação europeia.

Depois de duas derrotas frente a equipas que estão no topo da Premier League – Arsenal e Manchester City –, o Aston Villa aproveitou bem os encontros com equipas do “seu” campeonato e somou vitórias frente ao Reading e Queens Park Rangers. Esta última vitória foi alcançada com algum dramatismo e um golo de Benteke nos minutos finais, depois de se ter visto a perder frente ao rival londrino. Paul Lambert espera poder continuar a série de vitórias na receção ao Liverpool, contando com o regresso de Fabian Delph, depois de suspensão. Entre as ausências confirmadas estão Gary Gardner, Marc Albrighton e Chris Herd, com Paul Lambert a ter também dúvidas sobre as possibilidades de utilização de Darren Bent, Karim El Ahmadi e Nathan Baker. O mais provável será que o técnico escocês opte por recorrer a um onze muito próximo do que lhe garantiu a vitória na semana passada, esperando que neste conjunto de jogadores existam forças suficientes para parar as forças criativas do Liverpool, seguramente entre as mais perigosas da Premier League, mas com alguns balanços de performance que oferecem oportunidades aos seus adversários. É isso mesmo que caberá fazer ao Aston Villa nesta jornada.

Onze provável: Guzan – Lowton, Vlaar, Clark, Baker – Weimann, Westwood, Delph, Agbonlahor – N’Zogbia, Benteke.

premier leagueO Liverpool viu a sua equipa ganhar um novo fôlego com a chegada de Philippe Coutinho. O pequeno brasileiro procura em Inglaterra encontrar espaço para a qualidade do seu jogo, beneficiando de uma maior liberdade tática e de malhas defensivas menos apertadas. No entanto, a vitalidade oferecida por Coutinho embaterá, naturalmente, num maior conhecimento da parte dos seus adversários, não sendo de espantar que comecem a surgir marcações mais ríspidas sobre o brasileiro, obrigando-o a impor-se fisicamente sobre os seus adversários. O Liverpool viveu uma fase muito negativa em janeiro e fevereiro, mas conseguiu recuperar com uma série de quatro vitórias em jogos da Premier League e Liga Europa. A derrota em Southampton, na última jornada, permitiu, ainda assim, que o Everton fugisse na luta pelo 6º lugar. A equipa teve alguns dos seus principais jogadores fora, com as seleções, e Brendan Rodgers não poderá utilizar Joe Allen, Martin Kelly e Fabio Borini, todos por lesão. Será também importante observar qual o momento de Luís Suárez, que teve dois encontros muito exigentes com a seleção uruguaia. Isso não será, no entanto, motivo suficiente para que fique de fora. O avançado-centro tem sido das figuras mais proeminentes no Liverpool desta época.

Onze provável: Reina – Johnson, Carragher, Agger, Enrique – Leiva, Gerrard – Downing, Sturridge, Coutinho – Luís Suárez.

O Liverpool leva grande vantagem nos confrontos diretos com o Aston Villa, somando 84 vitórias frente a 54 do seu adversário, em 176 jogos. No ano passado, o Liverpool venceu em Birmingham por 0-2, tendo perdido apenas por uma vez nas suas últimas dez deslocações a Villa Park, em 2010/2011.

Liverpool 1-3 Aston Villa  P. League 2012/13
Liverpool 1-1 Aston Villa  P. League 2011/12
Aston Villa 0-2 Liverpool  P. League 2011/12
Aston Villa 1-0 Liverpool  P. League 10/11
Liverpool 3-0 Aston Villa  P. League 10/11

Para o encontro deste domingo, o equilíbrio será nota dominante, numa partida disputada com bastante agressividade. Os dois conjuntos sentem como essencial a vitória, pelo que não será de espantar ver o Villa Park viver mais uma montanha russa de emoções. Desta vez, no entanto, o Liverpool parece capaz de não se deixar derrotar pelos homens da casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.72 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos