Menu
  • 24 agosto
  • 17:30
  • Bet365

Aston Villa – Liverpool (Premier League)

Paul Lambert é um técnico feliz, neste início de temporada, em Birmingham. O Aston Villa começava com um calendário aparentemente muito difícil, tendo vencido na primeira jornada frente ao Arsenal, por 3-1, dificultando imenso a vida ao Chelsea, esta quarta-feira, quando perdeu por 1-2 no segundo jogo disputado em Londres. Agora, para o primeiro encontro no seu estádio, o Villa recebe o Liverpool, uma das equipas que promete melhorias em relação à temporada passada. Para Lambert, trata-se de uma excelente oportunidade para demonstrar que a sua equipa está nesta Premier League para andar por lugares de topo.

No final do jogo frente ao Chelsea, José Mourinho definiu o Aston Villa como um adversário complicadíssimo, destacando uma das jogadas de marca desta equipa, o passe direto de Guzan para Benteke. Em Stamford Bridge, o guardião norte-americano tentou-o por seis vezes, sempre com sucesso. O normal será ver esse movimento repetido mais vezes este sábado. O Villa tem uma equipa bastante jovem, onde o avançado belga aparece como referência, mas onde os extremos Weimann e Agbonlahor têm também uma participação intensa, no que toca às ações ofensivas. Os problemas estão nas linhas mais recuadas da equipa, com Baker e Clark a apresentarem, ambos, problemas físicos, deixando em aberto a entrada em jogo de Okore, que já foi suplente utilizado frente ao Chelsea. N’Zogbia, por seu lado, continua lesionado, sendo ausência certa no onze escolhido por Paul Lambert.

Onze provável: Guzan – Lowton, Vlaar, Okore, Luna – El Ahmadi, Westwood, Delph – Weimann, Benteke, Agbonlahor.

premier leagueTambém em Liverpool é um jogador belga a estar em destaque. O guarda-redes Simon Mignolet chegou este verão de Sunderland, mas já conquistou os adeptos, ao defender uma grande penalidade que valeu pontos, na primeira jornada, quando o Liverpool venceu por 1-0. O marcador do golo foi Sturridge, outro jogador de quem muito se espera esta temporada, em que Brendan Rodgers aposta para fazer regressar os Reds à luta, pelo menos, por um lugar na Liga dos Campeões. Vencer apenas por um golo, na primeira jornada, poderá ter sido fraco tónico para este clube, mas fundamental será continuar na senda das vitórias, nesta complicada deslocação a Birmingham. Nas secção de más notícias, Sebastian Coates viu confirmada, esta semana, a sua ausência para grande parte da temporada, devido a lesão, enquanto Luis Suárez tem ainda mais cinco jogos de suspensão para cumprir. Skrtel mantém-se em dúvida, depois de ter ficado de fora na abertura da Premier League.

Onze provável: Mignolet – Johnson, Kolo Touré, Agger, José Enrique – Lucas Leiva, Gerrard – Sterling, Iago Aspas, P. Coutinho – Sturridge.

O Liverpool domina o histórico de encontros entre estas duas equipas e, na temporada passada, saiu vencedor da partida disputada no Villa Park. Aliás, é preciso recuar a 2011 para encontrar a última vitória do Villa frente ao Liverpool no seu estádio, embora no último ano tenha conseguido vencer em Anfield Road.

Aston Villa 1-2 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 1-3 Aston Villa  Premier League 2012/2013
Liverpool 1-1 Aston Villa  Premier League 2011/2012
Aston Villa 0-2 Liverpool  Premier League 2011/2012
Aston Villa 1-0 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 3-0 Aston Villa  Premier League 2010/2011
Aston Villa 0-1 Liverpool  Premier League 2009/2010
Liverpool 1-3 Aston Villa  Premier League 2009/2010
Liverpool 5-0 Aston Villa  P. League 08/09
Aston Villa 0-0 Liverpool  P. League 08/09

Havendo algum favoritismo para o Liverpool, devido à sua candidatura a uma presença na Liga dos Campeões, a verdade é que o Aston Villa entrou muito forte na Premier League deste ano e tem tudo para vencer este jogo. Contra a equipa da casa, o facto de ter disputado uma partida a meio da semana, podendo sentir algumas dificuldades, tendo em conta que estamos em início de temporada. Será um encontro muito disputado com a vitória a poder cair para ambos os lados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 2.10 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos