Menu
Championship 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Aston Villa – Huddersfield Town (Championship)

Volvidos 29 anos, Aston Villa e Huddersfield Town voltam a encontrar-se em contexto oficial. A terceira jornada do Championship coloca os dois emblemas frente a frente no Villa Park, em Birmingham. O Aston Villa joga em casa pela segunda jornada consecutiva e quer repetir somar a segunda vitória na atual edição do segundo escalão inglês.

A nova época não começou da melhor maneira para o histórico Aston Villa, dado que os pupilos de Roberto Di Matteo perderam em Hillsborough com o Sheffield Wednesday (1-0) treinado pelo português Carlos Carvalhal. Na Taça da Liga, o percurso dos “Villans” também terminou de forma precoce, com uma derrota por três bolas a uma frente ao modesto Luton Town, em Kenilworth Road. Com apenas três dias de intervalo entre a estreia no Championship e o primeiro encontro para a Taça da Liga, Roberto Di Matteo preferiu alinhar com as principais unidades no jogo do campeonato, até porque o grande objetivo para esta época é o regresso à Premier League.

No terceiro jogo oficial da temporada, o Aston Villa recebeu e venceu o Rotherham por três bolas a zero, com golos de Rudy Gestede e Jack Grealish, atletas que atuaram na Premier League ao serviço dos “Villans”. A vitória da última ronda aumenta a confiança da equipa, permite serenar os ânimos depois de um arranque em “falso” e faz com que a equipa encare a receção ao Huddersfield Town de uma forma distinta. Numa prova tão competitiva quanto o Championship, assegurar boas prestações em casa é fulcral. O Aston Villa ainda vai perder muitos pontos até final, tal como qualquer candidato à subida.

Onze Provável: Pierluigi Gollini, Alan Hutton, Nathan Baker, Tommy Elphick, Aly Cissokho, Ashley Westwood, Leandro Bacuna, Gary Gardner, Jordan Ayew, Rudy Gestede, Ross McCormack

ChampionshipNa antecâmara da visita ao Villa Park, o Huddersfield Town não poderia pedir melhor estímulo que uma vitória no terreno do Newcastle, emblema que também desceu este ano ao Championship.  Em St James’ Park, o Town voltou a vencer volvidos 63 anos e quer quebrar novo registo histórico na deslocação a Birmingham, uma vez que não vence em casa do Aston Villa desde 1951.

Orientado pelo alemão David Wagner, “discípulo” de Jurgen Klopp, o Huddersfield Town contabiliza seis pontos ao cabo de duas rondas graças às vitórias frente a Brentford (2-1) e Newcastle (1-2), justificando a opinião dos apostadores que colocavam a equipa como candidata a chegar ao “play-off” de acesso à Premier League. A influência do técnico germânico permitiu recrutar três atletas alemães que foram titulares nos três jogos oficiais já disputados – Cristopher Schindler, Chris Lowe e Elias Kachunga. Tal como o Aston Villa, o Huddersfield Town também não foi capaz de ultrapassar a primeira eliminatória da Taça da Liga e perdeu no terreno do Shrewsbury Town por duas bolas a uma.

Onze Provável: Danny Ward, Tommy Smith, Mark Hudson, Cristopher Schindler, Chris Lowe, Aaron Mooy, Joe Lolley, Jnathan Hogg, Jack Payne, Rajic van la Parra, Elias Kachunga

O último embate entre Aston Villa e Huddersfield Town remonta à temporada 1987/88, ocasião em que as duas equipas empataram a um golo. Antevê-se um encontro equilibrado entre duas equipas que sobem ao relvado do Villa Park depois de terem vencido os respetivos desafios na última jornada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos