Menu
Premier League 21ª Jornada

Aston Villa – Crystal Palace (Premier League)

Tudo parece indicar que será mesmo desta vez que Birmingham ficará sem equipas na Premier League, já que o último lugar do Aston Villa, com apenas 8 pontos somados em vinte encontros, empurra a equipa para uma descida que tem sido evitada, com dificuldades, nas últimas temporadas. A segunda volta precisaria de assistir a um milagre para que a sua descida não se confirmasse. Receber o Crystal Palace, neste momento, é, ainda assim, uma oportunidade. As Águias londrinas estão sem vencer há três jogos, na Premier League, e também acreditam que, nesta viagem, poderão fazer pontos e retomar o caminho da luta europeia. Quem aproveitará este jogo?

Como se pode qualificar aquilo que espera o Aston Villa para a segunda volta que acabou de se iniciar? Missão impossível? Descida aos infernos? Não parece difícil aceitar que o campeonato dos Villans arrisca a tocar o seu fim numa das próximas semanas, tendo em conta o parco número de pontos que o conjunto de Birmingham soma neste momento. O empate de passado sábado, em Wycombe, em jogo da Taça de Inglaterra, é uma espécie de bom exemplo do quão baixo tem descido o nível desta equipa. Remi Garde não tem sido capaz de modificar o rumo que as coisas foram tomando logo no início, parecendo evidente que a descida que era uma ameaça ano após ano se pode mesmo confirmar este ano. A única forma de o evitar é mesmo conseguir que os Villans façam um milagre e, para o conseguir, poderão bem começar a tentá-lo esta terça-feira. As dificuldades de Remi Garde estendem-se do relvado para o departamento médico, onde estão jogadores como Jordan Amavi, Adama Traoré, Carlos Sánchez e Alan Hutton, todos lesionados, havendo também dúvidas sobre a recuperação de Gabriel Agbonlahor.

Onze Provável: Guzan – Richards, Okore, Clark, Cissokho – Gil, Gueye, Veretout, Sinclair – Jordan Ayew, Gestede.

premier leagueO Crystal Palace tem andado, esta temporada, acima do que é habitualmente a sua realidade, tocando posições que lhe possibilitam sonhar com um lugar europeu. Nas últimas três jornadas, ainda assim, esfriou um pouco a sua condição, com empates frente ao Bournemouth e o Swansea City e uma pesada derrota, em casa, frente ao Chelsea. Este fim-de-semana, com pausa na Premier League, a equipa regressou às vitórias no terreno do Southampton, em jogo da Taça de Inglaterra, esperando agora que esse resultado possa impulsionar as Águias londrinas para o regresso às posições europeias. Com Kwesi Appiah e Yannick Bolasie lesionados, as dúvidas sobre a condição de Cabaye e Wickham são questões para que o técnico Alan Pardew possa ter alguma preocupação, mas cheirando a oportunidade de defrontar a equipa mais fragilizada da Premier, o Crystal Palace só pensa mesmo em acabar o encontro com três ponto na bagagem.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Delaney, Dann, Souaré – McArthur, Cabaye – Zaha, Puncheon, Sako – Wickham.

Na primeira volta, o Crystal Palace bateu o Aston Villa por 2-1, num jogo onde denunciou que estaria uns degraus acima do seu adversário nesta temporada.

Crystal Palace 2-1 Aston Villa P. League 2015/16
Aston Villa 0-0 Crystal Palace P. League 2014/15
Crystal Palace 0-1 Aston Villa P. League 2014/15
Crystal Palace 1-0 Aston Villa Premier League 2013/14
Aston Villa 0-1 Crystal Palace Premier League 2013/14

Agora, fora de casa, as Águias procuram um resultado que confirme distâncias e que lhes devolva a ilusão de poder entrar num clube restrito no topo da Premier League.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Crystal Palace 2.45 Betrally
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos