Menu
  • 11 maio
  • 12:45
  • Bet365

Aston Villa – Chelsea (Premier League)

O Aston Villa recebe no Villa Park o Chelsea, em jogo a contar para a 37ª jornada da Premier League. Os Villans chegam a esta ronda no 13º lugar da Premier League, fruto de 10 vitórias, 10 empates e 16 derrotas, com parciais de  44 golos marcados e 65 golos sofridos. A realizar uma temporada muito aquém das expectativas, o Aston Villa continua a lutar para garantir a manutenção, estando neste momento com 5 pontos de vantagem em relação ao Wigan Athletic, primeira equipa abaixo da linha de água. Uma vitória frente ao Chelsea garante desde logo a manutenção aos comandados de Paul Lamber, sendo que em caso de empate, o Aston Villa só poderia ser despromovido pela diferença de golos. No entanto, o excelente momento de forma dos Villans está bem patente na cavalgada que a equipa tem feito na tabela classificativa. Só o Arsenal e Chelsea têm melhor performance que os Villans nos últimos 8 jogos da Premier League, o que atesta bem o momento fantástico que a equipa atravessa. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Aston Villa vem de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-3 no terreno do Stoke City. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Fulham, uma derrota por 3-0 com o Manchester United, uma vitória por 6-1 na recepção ao Sunderland, e na última jornada, uma vitória por 1-2 no terreno do Norwich City. O excelente momento de forma dos comandados de Paul Lambert faz antever uma tarefa complicada para o Chelsea que a meio da semana disputa a Final da Liga Europa.

Para este jogo o Aston Villa não poderá contar com Ciaran Clark e Karim El Ahmadi, ambos lesionados. Matthew Lowton está em dúvida para a partida.

premier leagueO Chelsea, por seu turno, chega a esta 37ª jornada da Premier League no 3º lugar da classificação geral, fruto de 20 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, com parciais de 71 golos marcados e 37 golos sofridos. Os Blues atravessam um bom momento de forma, com importantes vitórias que têm cimentado ainda mais a vantagem no topo da classificação, a qual é à partida o grande objectivo da equipa de Rafael Benítez, tendo em consideração que o Chelsea quer José Mourinho novamente no clube, e uma das imposições do técnico será a participação na Liga dos Campeões. Certo é que os Blues têm 2 pontos de vantagem ao Arsenal e 3 pontos de vantagem ao Tottenham, no topo da classificação, uma margem relativamente curta e que não permite grandes deslizes neste momento. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 no terreno do FC Basel para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Swansea City, uma vitória por 3-1 na recepção ao FC Basel para a Liga Europa, uma vitória por 0-1 no terreno do campeão Manchester United, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Tottenham. A necessitar de pontos para assegurar a presença na Liga dos Campeões, os Blues estão obrigados a vencer no Villa Park caso não pretendam perder a corrida pelos lugares milionários.

Para este jogo o Chelsea tem em dúvida Eden Hazard e Victor Moses, que apresentam problemas físicos. De regresso está John Obi-Mikel, recuperado de lesão.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Chelsea 8-0 Aston Villa  P. League 2012/13
Aston Villa 2-4 Chelsea  P. League 2011/12
Chelsea 1-3 Aston Villa  P. League 2011/12
Chelsea 3-3 Aston Villa  P. League 10/11
Aston Villa 0-0 Chelsea  P. League 10/11
Aston Villa 0-3 Chelsea  FA Cup 09/10
Chelsea 7-1 Aston Villa  P. League 09/10

Espera-se uma partida fantástica no Villa Park, com duas equipas em excelente momento de forma. O Aston Villa vem de duas vitórias fantásticas e apresenta-se extremamente motivado para assegurar desde já a manutenção. A jogar em casa, os Villans são extremamente fortes, ainda que na temporada passada não tenham conseguido vencer os Blues. O Chelsea por seu turno, terá certamente a cabeça na Final da Liga Europa e com Hazard e Moses de fora, terá forçosamente de fazer alterações ao seu onze base. Ainda assim os Blues podem garantir praticamente a presença na Champions com uma vitória nesta partida, ainda que a missão seja complicada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.85 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos