Menu
  • 15 março
  • 17:30
  • Bet365

Aston Villa – Chelsea (Premier League)

O Chelsea, líder da Premier League, viaja até Birmingham para defrontar o Aston Villa, atual 11º classificado desta competição. A equipa de José Mourinho beneficia de mais jogos disputados para estar no primeiro lugar, ainda que só possa ser alcançada pelo Manchester City, que tem três jogos em atraso. O Aston Villa entrou nesta temporada com o objetivo de não viver o mesmo aperto do ano passado, quando se viu envolvido na luta pela manutenção, e segue a meio da tabela, aparentemente livre de sustos até final da temporada.

Em jogos da Premier League, o Chelsea não perde desde dezembro. Essa série de bons resultados do Chelsea permitem-lhe estar numa posição que lhe vai dando algum favoritismo na luta pelo título, que está ainda muito dividida e que mantém, como principal candidato, o Manchester City, pela quantidade de opções do seu plantel. Mas o Chelsea, mesmo sem o assumir, não ficará atrás. José Mourinho não tem, neste jogo, David Luiz e Ashley Cole, ambos a recuperarem de lesão, mas para ambas as posições o plantel tem escolhas de bom nível. O mesmo acontece do meio-campo para a frente, ainda que seja no espaço criativo que o técnico português mais tem insistido em manter Hazard e Willian, sem dúvidas dois jogadores que podem fazer a diferença, por aliarem também uma enorme ética de trabalho ao seu talento. Em vésperas de receber o Galatasaray em partida decisiva para a sua continuidade na Liga dos Campeões, o técnico português terá que escolher que jogadores mantém e a quais dá descanso. Uma escolha difícil, dado também o facto deste jogo ser essencial para manter o Chelsea na frente.

Onze provável: Cech – Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta – Ramires, Matic, Lampard – Hazard, Eto’o, Schurrle.

premier leaguePaul Lambert pode ter-se livrado da luta pela manutenção, mas o Aston Villa não está, ainda assim, no lugar onde gostaria de estar, mais perto de lutar pela Europa. Depois de um bom começo de campeonato, a equipa tem sentido bastantes dificuldades para garantir vitórias consecutivas e, depois de ter batido o West Brom, o conjunto de Birmingham esteve quatro jogos sem provar a vitória antes de voltar a ganhar, em casa, na passada semana, frente ao Norwich, e logo por 4 a 1. Voltar a somar pontos na receção ao Chelsea é um objetivo mais complicado, ainda que, este ano, os Villains já tenham conseguido resultados inesperados, como vencer o Arsenal. Com três jogadores lesionados, Libor Kozak, Jores Okore e N’Zogbia, Paul Lambert também não poderá utilizar Ryan Bertrand, devido ao acordo de empréstimo do lateral-esquerdo.

Onze provável: Guzan – Bacuna, Vlaar, Baker, Bennett – Ahmadi, Westwood, Delph – Weinmann, Benteke, Agbonlahor.

O Aston Villa não bate o Chelsea desde 2011, parecendo bem complicado que o possa fazer nesta temporada.

Chelsea 2-1 Aston Villa  P. League 2013/14
Aston Villa 1-2 Chelsea  Premier League 2012/2013
Chelsea 8-0 Aston Villa  Premier League 2012/2013
Aston Villa 2-4 Chelsea  Premier League 2011/2012
Chelsea 1-3 Aston Villa  Premier League 2011/2012
Chelsea 3-3 Aston Villa  Premier League 2010/2011
Aston Villa 0-0 Chelsea  Premier League 2010/2011
Aston Villa 0-3 Chelsea  FA Cup 09/10
Chelsea 7-1 Aston Villa  Premier League 2009/2010
Aston Villa 2-1 Chelsea  Premier League 2009/2010

Com o favoritismo a pender para o lado do Chelsea, os Blues precisam de demonstrar serem capazes de brilhar na Premier League e também na Liga dos Campeões, sem sofrerem grandes quebras de rendimento. Um desafio para uma equipa onde há muita juventude, mas onde, com a chegada de Matic, se passou a respirar muito melhor no meio-campo defensivo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.55 Bet365
astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos