Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Udinese (Serie A)

O conjunto da capital italiano chega aqui motivado e pronto para medir forças com a Udinese neste sábado, no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para a 6ª jornada da Serie A. La Maggica chega aqui confiante depois das recentes conquistas, vencendo os últimos dois jogos consecutivos no campeonato onde não concedeu um único tento, e agora procura o terceiro triunfo consecutivo. Já a Udinese está a atravessar dificuldades esta temporada e já soma quatro derrotas no campeonato, vencendo apenas o Génova na 3ª jornada.

AS Roma ocupa o 7º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 9 golos marcados e 3 golos sofridos. A turma da capital italiana chega aqui com um jogo a menos que os restantes conjuntos do campeonato, com o encontro da 3ª jornada frente à Sampdoria a ser adiado, e com a equipa a cair apenas uma vez até aqui, perdendo na 2ª jornada com a recepção ao Inter de Milão, por 1-3, num encontro onde concedeu todos os 3 golos que tem sofridos no campeonato. Ainda assim, depois dessa pesada derrota, La Maggica seguiu para um empate a zero na recepção ao Atlético de Madrid, para o Grupo C da Liga dos Campeões, e venceu os seguintes dois encontros do campeonato, batendo o Hellas Verona e o Benevento, onde apontou 7 golos nesse espaço de tempo.

Eusebio Di Francesco tem feito um bom trabalho até aqui, tem trabalhado bem a organização defensiva, apresentando apenas dificuldade nos duelos aéreos, e tem mantido o forte poder ofensivo da equipa, sendo fortes em ataques pelas linhas, especialmente pelo flanco esquerdo, e em criar situações de perigo com remates de longe. La Maggica tem aqui oportunidade de tirar proveito do mau momento da Udinese e precisa de colocar o jogo rapidamente a seu favor, de forma ao treinador poder rodar o plantel, de modo a descansar alguns jogadores para o embate da Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno da Atalanta. Seguiu-se uma derrota por 1-3 na recepção ao Inter de Milão, um empate por 0-0 na recepção ao Atlético de Madrid, uma vitória por 3-0 na recepção ao Hellas Verona, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do Benevento. Emerson, Karsdorp e Schick estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Fiorenzi, Manolas. Jesus e Kolarov – Strootman, Rossi e Nainggolan – Shaarawy, Dzeko e Perotti.

Serie AUdinese, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 10 golos sofridos. A Udinese está longe de estar a atravessar o arranque de temporada desejado, tendo vencido o primeiro encontro oficial contra o Frosinone para a Taça de Itália, mas acabou por perder as duas primeiras jornadas do campeonato, vencendo então o Génova por 1-0 na 3ª jornada, e voltando a cair nas últimas duas jornadas, contra o Milan e Torino.

Luigi del Neri, que perdeu alguns jogadores importantes para a equipa durante o verão, ainda não conseguiu encontrar um sistema de jogo funcional para a sua equipa e tem enfrentado dificuldades em vários aspectos, com lacunas defensivas em defender ataques pelas linhas e em bolas-paradas defensivas. Ofensivamente a equipa ainda não apresenta uma filosofia de jogo constante, sendo que apenas dão largura ao jogo e procuram fazer cruzamentos para dentro de área sempre que possível. Fora de portas as coisas não têm corrido bem à Udinese, que perdeu os dois encontros do campeonato onde concedeu 5 golos no processo, apontando 3.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Udinese apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Chievo. Seguiu-se uma derrota por 3-2 em terreno do SPAL, uma vitória por 1-0 na recepção ao Génova, uma derrota por 2-1 em terreno do AC Milan, e na última jornada, uma derrota por 2-3 na recepção ao Torino. Widmer e Perica estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Scuffet – Larsen, Angella, Nuytinck e Samir – Paul, Behrami, Fofana e Jankto – Lasagna e López.

A AS Roma venceu 8 dos últimos 8 confrontos directos.

Udinese 0-1 Roma
Serie A 2016/17
Roma 4-0 Udinese
Serie A 2016/17
Udinese 1-2 Roma
Serie A 2015/16
Roma 3-1 Udinese
Serie A 2015/16
Roma 2-1 Udinese
Serie A 2014/15
Udinese 0-1 Roma
Serie A 2014/15
Roma 3-2 Udinese
Serie A 2013/14
Udinese 0-1 Roma
Serie A 2013/14

Com a qualidade que a Roma tem demonstrado nos últimos jogos, e com o mau momento da Udinese, este deverá ser um jogo com várias oportunidades de golo, com a Roma a dever conseguir levar a melhor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: AS Roma -1 1.57 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos