Menu
  • 20 dezembro
  • 16:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Torino (Taça de Itália)

A AS Roma e o Torino medem forças esta quarta-feira à tarde no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para os oitavos de final da Taça de Itália. A Roma apresenta-se aqui numa serie de resultados em qualquer competição que dispute, estando a demonstrar uma excelente organização defensiva esta temporada e está apenas a 4 pontos do 1º lugar na Serie A, ainda que com um jogo a menos. Já o Torino, depois de uma boa vitória sobre a Lazio, voltou a escorregar com a recepção ao Nápoles, perdendo por em casa por 3-1.

AS Roma chega aqui preparada para aquele que será o seu primeiro encontro da Taça de Itália esta época, sendo esta uma competição que venceu já por 9 vezes, em 2007/08 foi a última vez que o conseguiram. Nos últimos anos, a Roma tem ido longe na prova, alcançaram a final em 2012/13, perderam contra a rival Lazio, e chegaram às meias finais na época passada, mas acabaram eliminados novamente pela rival Lazio.

Esta está a ser uma temporada positiva para La Maggica, que está neste momento em 4º lugar no campeonato italiano e, além de ainda ter um jogo a menos, está com apenas 4 pontos a menos que o líder Nápoles. Além disto, a equipa qualificou-se também aos oitavos de final da Liga dos Campeões, tendo agora o Shakhtar Donetsk pela frente. A Lupi é quem tem menos golos sofridos no campeonato italiano, é uma equipa muito bem organizada quer seja defensivamente como ofensivamente e tem em Dzeko a sua principal referência ofensiva, o melhor marcador da equipa com 7 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Genova. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao SPAL, uma vitória por 1-0 na recepção ao Qarabag, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 em terreno do Chievo, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Cagliari. Karsdorp e Defrel estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Florenzi, Fazio, Manolas e Kolarov – Strootman, Rossi e Nainggolan – Perotti, Dzeko e Shaarawy.

Taça de ItáliaTorino, por sua vez, para alcançar estes oitavos de final teve de eliminar o Trapani e o Carpi nas rondas anteriores. Esta é uma competição que os Touros venceram por 5 vezes na sua história, com a última a ser em 1992/93, e desde o início desta década que não vão além destes oitavos de final. O Torino viu uma serie de 7 jogos invictos chegar ao fim na última jornada ao perderem na recepção ao Nápoles, um desaire que fez a turma de Turim cair na tabela e ficou agora a 4 pontos dos lugares de acesso à Europa.

O Torino apresenta algumas lacunas defensivas, já é uma equipa agressiva por natureza e nunca dá uma bola por perdida, apresenta qualidade no ataque, até porque cria muitas oportunidades de golo em lances individuais, e Belotti é uma das suas principais referências ofensivas. Os Touros não têm uma forma muito positiva fora de portas, venceram apenas 1 dos seus últimos 6 jogos para o campeonato italiano. Curiosamente, essa única vitória foi neste mesmo estádio, contra a Lazio.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Torino apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do AC Milan. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Carpi, para a Taça de Itália, um empate por 1-1 na recepção à Atalanta, uma vitória por 1-3 em terreno da Lazio, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Nápoles. Ansaldi está de fora, lesionado.

Onze Provável: Sirigu – Silvestri, Nkoulou, Burdisso e Molinaro – Rincón, Valdifiori e Baselli – Falque, Belotti e Ljajic.

A AS Roma venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

Torino 0-1 Roma
Serie A 2017/18
Roma 4-1 Torino
Serie A 2016/17
Torino 3-1 Roma
Serie A 2016/17
Roma 3-2 Torino
Serie A 2015/16
Torino 1-1 Roma
Serie A 2015/16
Torino 1-1 Roma
Serie A 2014/15
Roma 3-0 Torino
Serie A 2014/15
Roma 2-1 Torino
Serie A 2013/14

A Roma tem conquistado bons resultados dentro de casa, mantém sempre uma excelente organização defensiva e marca o suficiente para garantir as suas vitórias. Este jogo não deverá ser muito diferente, com La Maggica a defender bem e a conseguir criar perigo suficiente para sair garantir presença na próxima etapa da prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da AS Roma 1.52 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.