Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Torino (Serie A)

A AS Roma e o Torino colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para 28ª jornada da Serie A. A Roma chega aqui depois de uma surpreendente vitória em casa do Nápoles, onde triunfou por 2-4, e subiu até ao 3º lugar, precisando agora de continuar a pontuar de modo a manter distância dos rivais directos, Lazio e Inter de Milão. Já o Torino apresenta-se aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, mas mantendo-se em 9º lugar na tabela.

AS Roma ocupa o 3º lugar com 53 pontos, fruto de 16 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 23 golos sofridos. A Roma atravessou uma fase negra no campeonato italiano e chegou a cair fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, atravessando 6 jogos consecutivos sem vencer. Ainda assim, a equipa comandada por Eusebio Di Francesco conseguiu recuperar e agora chega aqui com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, perdendo o restante às mãos do Milan. A vitória sobre o Nápoles elevou a equipa da capital italiana para o 3º lugar, ficando agora a 1 ponto acima da 4ª classificada Lazio, e 2 pontos acima do 5º Inter de Milão.

La Maggica precisa de melhorar o seu registo caseiro rapidamente para se manter como 3ª classificada, chegando aqui com apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos aqui disputados para a Serie A, perdendo 3, com um total de 7 golos marcados e 8 golos sofridos. Eusebio Di Francesco irá procurar dar continuidade a este bom momento, mas para este embate não pode contar com a presença do seu melhor avançado, um dos melhores do campeonato italiano.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-2 na recepção ao Benevento. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno da Udinese, uma derrota por 2-1 em terreno do Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 0-2 na recepção ao AC Milan, e na última jornada, uma vitória por 2-4 em terreno do Nápoles. Karsdorp, lesionado, Fazio e Dzeko, ambos castigados, estão todos de fora,

Onze Provável: Alisson – Florenzi, Manolas, Jesus e Kolarov – Rossi e Strootman – Under, Nainggolan e Perotti – Schick.

Serie ATorino, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 36 pontos, fruto de 8 vitórias, 12 empates e 6 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 32 golos sofridos. O Torino chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, algo que não acontece desde Outubro, onde perdeu consecutivamente frente à Roma e à Fiorentina. Il Toro já está longe dos lugares de acesso às competições europeias, contando com 8 pontos a menos que a 6ª Sampdoria, pelo que irá tentar vencer o máximo de jogos possível e tentar ficar o mais acima na tabela que conseguir. O Torino perdeu apenas 3 dos 13 jogos que disputou fora de portas no campeonato, mas venceu também apenas 3, contabilizando um total de 16 golos marcados e 20 golos sofridos.

O conjunto de Turim soma uma derrota nas suas últimas 5 deslocações na prova, venceu também apenas uma vez, com um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos, e marcou pelo menos um golo em 10 das 13 deslocações. Il Toro é normalmente uma equipa agressiva e que luta sempre até ao fim, ataca maioritariamente pelo flanco esquerdo e cria maior parte das suas oportunidades através de lances individuais. Contudo, o sector ofensivo parece ser o seu maior problema, já que concede golos em quase todos os jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Torino apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Benevento. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno da Sampdoria, uma vitória por 2-0 na recepção à Udinese, uma derrota por 0-1 na recepção à Juventus, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Hellas Verona. Molinaro e Lyanco, lesionados, e Burdisso, castigado, estão todos de fora para este jogo.

Onze Provável: Sirigu – Silvestri, Nkoulou, Moretti e Ansaldi – Baselli, Rincón e Obi – Falque, Belotti e Niang.

A Roma venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Roma 1-2 Torino
TIM Cup 17/18
Torino 0-1 Roma
Serie A 2017/18
Roma 4-1 Torino
Serie A 2016/17
Torino 3-1 Roma
Serie A 2016/17
Roma 3-2 Torino
Serie A 2015/16
Torino 1-1 Roma
Serie A 2015/16
Torino 1-1 Roma
Serie A 2014/15
Roma 3-0 Torino
Serie A 2014/15

Em casa, a Roma é favorita a somar os 3 pontos, detendo um plantel organizado e talentoso para o fazer, mas a falta de Dzeko na frente de ataque é uma baixa de peso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da AS Roma 1.66 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.