Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – PSG (International Champions Cup 2017)

A edição norte-americana da International Champions Cup começa com um duelo entre AS Roma e PSG. O duelo entre os vice-campeões italiano e francês está marcado para a madrugada de quarta para quinta-feira.

Após uma temporada satisfatória que culminou com o vice-campeonato italiano e consequente acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, a AS Roma já “abriu a oficina” para a nova época. Eusebio Di Francesco é o novo treinador da formação da capital, sucedendo a Luciano Spalletti, treinador que vai treinar o Inter de Milão. No balneário, a AS Roma perdeu o carisma de Francesco Totti, mítico 10 romano que “pendurou as botas” e vai assumir as funções de diretor do clube, trabalhando com Monchi, o diretor desportivo que revolucionou o Sevilha e se mudou para Roma no final da última temporada. A influência de Monchi já é notória, uma vez que a AS Roma tem garantido sobretudo jovens promissores para o ataque à nova época. A principal saída foi a de Mohamed Salah, egípcio que se transferiu para o Liverpool.

Os romanos vão cumprir o primeiro desafio de elevada exigência na pré-temporada, isto depois de terem disputado alguns particulares durante o estágio que realizaram no centro da Europa.

Onze Provável: Alisson, Peres, Fazio, Manolas, Pellegrini, Emerson, De Rossi, Nainggolan, Perotti, El Sharaawy, Dzeko

amigável internacionalO PSG deixou escapar o título francês para o AS Mónaco, mas o proprietário Nasser Al-Khelaifi reforçou a confiança nas capacidades do espanhol Unai Emery, sucessor de Laurent Blanc no comando da equipa parisiense. Além de ter visto a sua hegemonia interna ser quebrada, o clube da capital foi eliminado da Liga dos Campeões após uma inesperado e escandalosa goleada em Camp Nou às mãos do Barcelona. A conquista das duas taças nacionais foi a atenuante num ano em que o PSG não esteve à altura daquilo que se esperava.

Para a época que se avizinha, o PSG parece não estar disposto a despender as avultadas quantias que mobilizou nestes defesos. Até ver, garantiu os serviços de Yuri Berchiche à Real Sociedad e chegou a acordo com Dani Alves, lateral brasileiro que estava livre depois de ter rescindo contrato com a Juventus. A base da equipa mantém-se, a liderança técnica também e no Parc des Princes acredita-se que a continuidade pode ser a fórmula para o sucesso. Até ao fecho do mercado, o “dossiê” Marco Verratti parece ser o que mais preocupa os responsáveis parisienses, dado que o internacional italiano tem sido constantemente colocado na órbita do Barcelona. Serge Aurier deverá deixar o clube nas próximas semanas, ao passo que a transferência do avançado uruguaio Edinson Cavani não deve ser um cenário descartado.

Nesta International Champions Cup, o PSG, instalado em Miami há alguns dias, disputará três encontros. AS Roma, Tottenham e Juventus são os obstáculos na preparação da formação da capital francesa.

Onze Provável: Areola, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Meunier, Krychowiak, Thiago Motta, Rabiot, Ángel Dí María, Lucas Moura, Edinson Cavani

A International Champions Cup costuma proporcionar duelos interessantes e, à partida, este AS Roma – PSG não deverá fugir à regra. Adivinha-se uma partida equilibrada entre duas equipas que deverão apresentar propostas de jogo interessantes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.51 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos