Menu
Serie A 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Juventus (Serie A)

A AS Roma e a Juventus colocam-se frente a frente este domingo à noite no Estádio Olímpico de Roma, num desafio a contar para a 19ª jornada da Serie A. Os homens da capital italiana não conseguiram a entrada desejada em 2020 e perderam o primeiro jogo oficial do ano. Do outro lado chega uma Juventus que se redimiu pelo infeliz desfecho de ano, e goleou o Cagliari naquele que foi o seu primeiro desafio deste novo ano.

AS Roma ocupa o 5º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de uma bela serie de resultados a fechar o ano 2019, onde venceram o Brescia (3-0) e Hellas Verona (1-3), empataram em terreno do Inter de Milão (0-0), e venceram o SPAL (3-1) e a Fiorentina (1-4), a Roma acabou por falhar em vencer o primeiro encontro de 2020 e perdeu, inesperadamente, diante do Torino (0-2).

Esta inesperada, e decepcionante, derrota diante do Torino foi apenas a segunda derrota concedida nos últimos 13 jogos para o campeonato italiano, e Paulo Fonseca irá exigir à sua equipa uma resposta positiva o mais rápido possível, até porque é preciso voltar às vitórias visto que a Atalanta se encontra logo atrás, com apenas 1 ponto de distância. A jogar em casa, a Roma venceu 5 dos 9 jogos disputados na Serie A, empatando 2 e perdendo os restantes 2, registando 18 golos marcados e 13 golos sofridos. O desaire em casa diante do Torino terminou também uma serie de quatro vitórias caseiras. Mkhitaryan, Zappacosta, Pastore, Cristante, Santon e Kluivert estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: López – Spinazzola, Mancini, Smalling e Kolarov – Diawara e Veretout – Zaniolo, Pellegrini e Perotti – Dzeko.

Serie AJuventus, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 35 golos marcados e 17 golos sofridos. A Juve atravessou um momento um tanto conturbado antes do final do ano, começando por empatar na recepção ao Sassuolo (2-2) e perder contra a Lazio (3-1), vencendo depois a Udinese (3-1) e a Sampdoria (1-2), mas acabando por perder no último desafio do ano, novamente contra a Lazio (1-3), mas desta vez para a Supertaça de Itália. Contudo, os homens de Turim parecem ter entrado com o pé direito em 2020 e golearam o Cagliari (4-0) naquela que foi a melhor exibição da equipa desde o início da temporada.

Fora de portas no campeonato italiano, a formação comandada por Maurizio Sarri disputou já 9 jogos, dos quais venceu 6, empatou 2 e perdeu 1, registando 13 golos marcados e 8 golos sofridos. A Juve conta com os mesmos pontos que o 1º classificado Inter de Milão, que joga no sábado, e a vitória neste jogo é da maior importância. Apesar de deixar visíveis várias lacunas defensivas em grande parte dos jogos, a Juve é a segunda equipa do campeonato com menos golos sofridos, e a quarta equipa com mais golos marcados. Chiellini e Khedira, os dois lesionados, e Bentacur, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Demiral e Sandro – Pjanic, Rabiot e Matuidi – Ramsey – Higuain e Ronaldo.

Os homens da casa já roubaram pontos ao Inter de Milão esta temporada, e tirar pontos à Juventus seria uma boa injecção de confiança para os jogares da capital italiana. Ainda assim, do outro lado está uma Juve motivada pelo resultado e exibição da última temporada, e existe possibilidade desta conseguir repetir o feito em Roma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 2.20 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3740
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1929
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos