Menu
Serie A 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Juventus (Série A)

Dia de consagração para a Juventus? A “Vecchia Signora” pode selar a conquista do primeiro heptacampeonato da sua história na visita ao terreno da Roma, formação que tem o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões praticamente assegurado.

A AS Roma não tem grandes motivos para preocupação nesta reta final da Série A 2017/18. No terceiro lugar com 73 pontos, tem quatro de vantagem em relação ao Inter de Milão (5º) e a segurança de que, na derradeira jornada, os dois emblemas que estão imediatamente a seguir a si na tabela – Lazio e Inter – vão medir forças. Neste momento, o principal objetivo da equipa romana corresponde à defesa do terceiro lugar que atualmente ocupa e, no caso deste encontro em particular, importa evitar que a Juventus celebre a conquista do heptacampeonato transalpino. Para isso, os donos da casa precisam de vencer e a melhor versão da equipa da capital poderá dar muito trabalho à Juve.

Os homens da capital disputam este desafio na sequência de quatro triunfos consecutivos para o campeonato. Na última jornada, venceram em Cagliari por uma bola a zero.

Karsdorp, Defrel e Bruno Peres estão impedidos de ir a jogo devido a lesão.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Fazio, Juan Jesus, Kolarov, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Cengiz Under, El Shaarawy, Dzeko

Serie AA Juventus tem o heptacampeonato nas mãos. A equipa de Turim precisa de apenas um ponto nas últimas duas jornadas para consumar a conquista de mais um scudetto. Mesmo que não vença nenhum dos dois jogos, a diferença em relação ao Nápoles no “goal average” é tão significativa que dificilmente será anulada.

Depois da derrota caseira frente ao Nápoles que chegou a colocar o scudetto em causa, a Juventus bateu o Inter em Milão por três bolas a duas e venceu o Bologna (3-1). A última semana ficou marcada pela conquista da Taça de Itália na final que foi disputada neste mesmo estádio Olímpico, frente ao AC Milan. A “Vecchia Signora” triunfou por quatro bolas a zero.

A equipa juventina venceu dez dos últimos 12 jogos que disputou fora de portas.

Mattia De Sciglio e Stefano Sturaro ficam de fora por lesão. Juan Cuadrado não vai poder dar o seu contributo devido a suspensão.

Onze Provável: Buffon, Lichsteiner, Benatia, Rugani, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Douglas Costa, Dybala, Higuaín

A Juve tem aqui o primeiro de dois “match point” para selar a conquistar de mais um campeonato italiano. A Roma é uma adversária de valor e não quer ser o “bobo da corte”. A Roma venceu os últimos dois embates caseiros frente à Juventus. Na primeira volta, a formação de Turim triunfou por uma bola a zero.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate e Ambas Equipas Marcam 3.55 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.