Menu
Serie A 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Inter de Milão (Serie A)

Depois de falharem em vencer nos respectivos encontros da Liga dos Campeões, a AS Roma e o Inter de Milão medem agora forças no Estádio Olímpico de Roma, num desafio a contar para a 14ª jornada da Serie A. A Roma qualificou-se à próxima etapa da Liga dos Campeões, mesmo apesar da derrota em casa contra o Real Madrid, embora o seu momento no campeonato não seja o melhor. Do outro lado chega um Inter que falhou em igualar o feito do seu adversário, complicando a qualificação na Liga dos Campeões depois de ter perdido contra o Tottenham.

AS Roma ocupa o 7º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 16 golos sofridos. A Roma perdeu em casa na terça-fera à noite contra o Real Madrid (0-2), mas conseguiu a qualificação à próxima fase da prova, podendo agora focar-se em melhorar o seu momento no campeonato, que não é o melhor, com a equipa já a 4 pontos da vizinha Lazio na 4ª posição. Para o campeonato, o momento de La Maggica não tem mesmo sido o melhor e esta contabiliza apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos, perdendo dois deles. A jogar nestes seus domínios, os romanos venceram 3 de 6 jogos disputados para o campeonato, perdendo apenas 1, contabilizando 16 golos marcados e 9 golos concedidos.

A única derrota em casa veio, surpreendentemente, às mãos do SPAL (0-2), na penúltima vez que aqui jogaram, redimindo-se depois com uma expressiva vitória contra a Sampdoria (4-1), no último jogo em casa. A Roma conta com um um bom número de jogadores importantes de fora para este jogo, nomeadamente El Shaarawy, De Rossi, Pellegrini e Dzeko, todos lesionados. Para além destas baixas confirmadas, Eusebio Di Francesco vê ainda a presença de Pastore e Perotti em dúvida. A última vez que as duas equipas se encontraram aqui a Roma saiu derrotada, a única derrota nos últimos 8 confrontos directos neste estádio, e vencer aqui é imperativo para a equipa subir até às posições de acesso às competições europeias.

Onze Provável: Olsen – Florenzi, Fazio, Manolas e Kolarov – Cristante e Nzonzi – Under, Zaniolo e Kluivert – Schick.

Serie AInter de Milão, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 28 pontos, fruto de 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 10 golos sofridos. O Inter perdeu em terreno do Tottenham (1-0), na quarta-feira à noite, e complicou imensamente as contas para a qualificação à próxima fase, sendo obrigado a vencer a próxima jornada da prova, em casa contra o PSV, e esperar que o Tottenham não vença em casa do Barcelona, de modo a ainda poder seguir em frente na Champions. Contudo, no que diz respeito à sua forma caseira, os Nerazzurri estão muito melhor que o seu adversário, sendo que depois de uma inesperada derrota em casa da Atalanta (4-1) na penúltima jornada, a equipa não tardou em regressar às vitórias e venceu na recepção ao Frosinone (3-0). A derrota contra a Atalanta é a única mancha nos últimos 9 jogos consecutivos, com os milanistas a terem vencido os restantes 8 jogos.

Como visitante, o Inter de Milão venceu 4 dos 6 jogos para o campeonato, perdendo os restantes 2, contabilizando 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Dalbert e Nainggolan estão de fora, ambos lesionados, ficando Vrsaljko em dúvida. Brozovic falhou o último jogo do campeonato por castigo, mas estará de volta ao onze inicial nesta partida. Atendendo às baixas do inimigo, o treinador Luciano Spalletti irá lançar o seu melhor onze em campo e procurar mais 3 pontos. Vencer aqui não só é importante para se manter bem posicionado no campeonato, como também para a moral dos jogadores, que para a semana enfrentam a poderosa Juventus.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Skriniar, Vrij e Asamoah – Vecino e Brozovic – Politano, Mário e Perisic – Icardi.

Este é um jogo entre duas equipas de talento equivalente, e no início da temporada era esperado que estivessem, por esta altura, próximas uma da outra na tabela. No entanto, o Inter de Milão está a conseguir exibições de nível superior, e enfrenta aqui uma Roma bem debilitada, com vários jogadores importantes de fora. Por isto, é de acreditar que o Inter consiga, pelo menos, evitar sair derrotado.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Inter de Milão 1.70 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.