Menu
Serie A 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Inter de Milão (Serie A)

A AS Roma e o Inter de Milão colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Olimpico de Roma, num embate a contar para a 2ª jornada da Serie A. A equipa da casa conquistou 3 valiosos pontos no arranque do campeonato, conseguindo uma difícil vitória por 0-1 em casa da Atalanta, num encontro bastante difícil. Já o Inter de Milão conseguiu uma forte entrada na Serie A, triunfando por uns expressivos 3-0 na recepção à Fiorentina, com Mauro Icardi a bisar.

AS Roma foi uma das sete equipas que conseguiu entrar com o pé direito no campeonato, conquistando 3 pontos em casa da Atalanta ao vencer por 0-1, com Alexander Kolarov a apontar o golo solitário aos 31 minutos de jogo. La Maggica teve um encontro muito difícil, onde foi dominada pela equipa da casa que teve mais posse de bola e criou muito mais perigo durante os 90 minutos, com a turma de Di Francesco a acertar apenas uma vez no alvo, apresentando assim 100% de eficácia.

Apesar de terem apresentado algumas dificuldades em bloquear remates de longe, os romanos apresentaram uma boa organização defensiva, enquanto que ofensivamente, apesar de terem tido pouca posse de bola, levaram perigo à baliza adversária através de bolas-paradas e, também, com remates de longa distância, com a equipa a atacar maioritariamente pelo flanco esquerdo. Este é um jogo que o técnico Di Francesco precisa de estudar muito bem, já que a sua equipa foi construída pelo treinador do Inter de Milão, Luciano Spalletti. Emerson, Rick Karsdorp e Bruno Peres estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Manolas, Fazio, Jesus e Kolarov – Strootman, Rossi e Nainggolan – Defrel, Dzeko e Perotti.

Serie AInter de Milão, por sua vez, também foi uma das equipas que conseguiu uma boa entrada no campeonato, tendo vencido em casa com a recepção à Fiorentina, por 3-0. Os Nerazzurri foram a equipa mais dominante durante todo o jogo, usufruíram de maior percentagem de posse de bola e criaram mais situações de perigo, com destaque especial para Mauro Icardi e Perisic, autores dos golos, que estiveram endiabrados durante a partida, mostrando assim que são jogadores decisivos para este conjunto italiano.

O Inter destacou-se especialmente pela forma como defendeu, não demonstrando qualquer desorganização defensiva, e pela forma como abordou os lances pelos flancos, levando sempre perigo à baliza adversária. Este encontro marca o regresso do treinador Luciano Spalletti à capital italiana, onde enfrentará a equipa que orientou durante toda a temporada transacta e onde conseguiu um bom trabalho, o que tem um lado positivo já que o treinador italiano conhece bem os jogadores que irá enfrentar aqui. Spalletti pode contar com 100% da sua equipa disponível para este embate.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Skriniar, Miranda e Nagatomo – Valero e Vecino – Candreva, Brozovic e Perisic – Icardi.

A AS Roma venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Inter de Milão 1-3 Roma
Serie A 2016/17
Roma 2-1 Inter de Milão
Serie A 2016/17
Roma 1-1 Inter de Milão
Serie A 2015/16
Inter de Milão 1-0 Roma
Serie A 2015/16
Inter Milão 2-1 Roma
Serie A 2014/15
Roma 4-2 Inter de Milão
Serie A 2014/15
Roma 0-0 Inter de Milão
Serie A 2013/14
Inter de Milão 0-3 Roma
Serie A 2013/14

Este jogo coloca frente a frente duas equipas com muita qualidade e com jogadores muito talentosos, especialmente no sector ofensivo, o que torna este jogo propício a várias situações de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1990
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos