Menu
Serie A 7ª Jornada

AS Roma – Inter de Milão (Serie A)

A sétima jornada do campeonato italiano coloca frente a frente dois emblemas que na última quinta-feira entraram em cena na Liga Europa. Enquanto a Roma goleou na receção ao Astra Giurgiu por quatro bolas a zero, o Inter de Milão perdeu pela segunda vez consecutiva na prova continental, por três bolas a uma, diante do Sparta de Praga. Na pauta classificativa do campeonato italiano, os “nerazzurri” estão em ligeira vantagem com mais um ponto conquistados que os romanos nas seis primeiras jornadas.

A irregularidade tem caraterizado este início de temporada da AS Roma. A formação de Luciano Spalleti ainda não conseguiu vencer dois jogos de modo consecutivo e procura maior consistência para poder cumprir com os objetivos traçados para a esta época. Ainda assim, em casa, a Roma tem sido intransponível nesta etapa inicial do principal escalão italiano, uma vez que soma três vitórias em outros tantos jogos frente a Udinese (4-0), Sampdoria (3-2) e Crotone (4-0). Para as competições europeias, além do desaire frente ao FC Porto (0-3) no “play-off” de acesso à Liga dos Campeões, a Roma venceu o Astra Giurgiu na fase de grupos da Liga Europa por quatro golos sem resposta. Nos jogos que disputou em casa para o campeonato, a Roma fez sempre pelo menos três golos, estatística que nos merece destaque embora estejamos a falar de embates com adversários teoricamente inferiores.

Em noite de receção ao Inter de Milão, a Roma deverá atuar no seu 1x4x3x3 habitual, composto pelas unidades do costume tendo em conta que Rudiger, Mário Rui e Vermaelen continuam a ser cartas fora do baralho devido a lesão. Francesco Totti foi titular frente ao Astra na 5ª feira, mas é provável que Edin Dzeko regresse ao onze inicial neste desafio.

Onze Provável: Szczesny, Florenzi, Manolas, Fazio, Bruno Peres, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Salah, Perotti, Dzeko

Serie AO Inter de Milão está a protagonizar uma campanha europeia com contornos absolutamente constrangedores atendendo aos respetivos pergaminhos. Na fase de grupos da segunda prova de seleções mais importante do continente, o Inter perdeu em casa com o Hapoel Beersheva (0-2) e também foi derrotado na deslocação ao terreno do Sparta de Prag
a (3-1). Para o campeonato, a derrota frente ao Chievo (2-0) na ronda inaugural é caso virgem e, desde então, empatou dois encontros – Palermo (1-1) e Bologna (1-1) e venceu os três restantes diante de Pescara 81-2), Juventus (2-1) e Empoli (0-2).

Os últimos dois jogos não correram de feição aos comandados de Frank de Boer – a ausência de João Mário pesou, português que deverá ir a jogo nesta partida -, mas a verdade é que a equipa tem dado sinais de crescimento. Neste momento, o Inter de Milão ocupa a terceira posição do campeonato italiano com 11 pontos, embora a vantagem face à concorrência seja curta. Depois do embate com a Juventus, o Inter prepara-se para o segundo duelo de maior exigência na atual temporada.

Onze Provável: Handanovic, Santon, Miranda, Murillo, Ansaldi, Medel, João Mário, Banega, Candreva, Perisic, Icardi

Na época passada, o Inter bateu a Roma em casa (1-1) e foi empatar ao estádio Olímpico da “cidade eterna” na segunda volta. As casas de apostas atribuem o favoritismo do lado da Roma e o percurso da equipa em casa faz-nos crer que poderá alcançar um resultado positivo, mas a verdade é que o Inter também tem estado em bom plano nas provas internas e a derrota em Praga deve ser relativizada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Betrally
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.