Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Fiorentina (Série A)

A Roma sofreu um duro revés a meio da semana ao sair goleada de Camp Nou. A formação orientado por Luciano Spalletti vai medir forças com a Fiorentina neste sábado em mais uma ronda da Série A.

“Outsider” à entrada para a eliminatória frente ao Barcelona, a AS Roma sabia que o risco de hipotecar as suas chances relativas ao acesso à fase seguinte logo no primeiro jogo, em pleno Camp Nou. Esse cenário acabou por se confirmar e a equipa transalpina perdeu por quatro bolas a uma, resultado praticamente impossível de inverter na segunda mão frente a um adversário tão poderoso quanto o Barcelona.

Antes do adeus oficial à cena europeia, os comandados de Di Francesco enfrentam a Fiorentina no estádio Olímpico da capital italiana. A partir de agora, o principal objetivo da equipa passará por defender o terceiro lugar que atualmente ocupa com apenas um ponto de vantagem.

Equipa interessante do ponto de vista tático e consistente, a Roma tem todas as condições para manter o posto que atualmente ocupa.

Karsdorp e Nainggolan – o segundo em duvida – deverão ser baixas para este desafio.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Manolas, Jesus, Kolarov, Strootman, Pelegrini, Gonalons, Gerson, El Shaarawy, Dzeko

Serie AA Fiorentina luta por objetivos mais modestos nesta Série A 2017/18, ocupando apenas o nono posto da tabela classificativa. A formação de Florença tem estado abaixo das expectativas e nem sequer aspira a alcançar as competições europeias da próxima temporada.

A formação de Florença dispõe das suas qualidades e poderá conseguir contrariar o amplo favoritismo da AS Roma. Durante a última semana, em ronda de acerto de calendário, a Fiorentina venceu em casa da Udinese por duas bolas a zero. Simeone liderará o ataque da formação “Viola” nesta difícil deslocação ao Olímpico de Roma.

A equipa forasteira não terá facilidades para pontuar neste desafio, sobretudo devido às fragilidades dos donos da casa em termos defensivos.

Milan Badelj e Chiesa estão indisponíveis, um por lesão, outro por suspensão.

Onze Provável: Sportiello, Milenkovic, Pezzella, Hugo, Biraghi, Dabo, Benassi, Veretout, Théréau, Saponara, Simeone

O favoritismo está do lado da Roma que joga em casa e tem qualidade suficiente para vencer esta formação da Fiorentina que luta por objetivos distinto. Dado que o futuro na Champions está hipotecada, a AS Roma deverá atuar com as suas principais unidades neste desafio. Vencer os desafios que restam em casa será fulcral para alcançar o acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da AS Roma 1.68 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.