Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Crotone (Serie A)

Depois de uma importante vitória em casa do Torino, a AS Roma mede agora forças com o Crotone, esta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, num embate a contar para a 10ª jornada da Serie A. A Roma chega aqui num bom momento de forma, somando apenas uma derrota nos seus últimos seis jogos consecutivos do campeonato italiano, e arrancou uma vitória importante na última jornada. Já o Crotone está em muito má forma e chega aqui na ressaca de uma pesada derrota às mãos da Sampdoria, encontrando-se nos lugares de despromoção.

AS Roma ocupa o 5º lugar com 18 pontos, fruto de 6 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de perder na penúltima jornada às mãos do Nápoles, a Roma não tardou em se redimir e arrancou uma importante vitória em casa do Torino, ainda que pela vantagem mínima, e mantém-se assim no top-5 da tabela de classificação geral. Curiosamente, as únicas duas derrotas de La Maggica foram concedidas em casa às mãos dos actuais 1º e 2º classificados, Nápoles e Inter de Milão, e perdeu sempre pela vantagem mínima de 1-0. A turma comandada por Di Francesco tem ainda um jogo em atraso para o campeonato italiano, contra a Sampdoria.

Além disto, é importante referir o bom momento dos italianos na Liga dos Campeões, com estes a ocuparem a 2ª posição no Grupo C, onde fazem parte grandes equipas como Chelsea e Atlético de Madrid. Dos 5 encontros disputados em casa, em todas as competições, os romanos venceram 2 encontros, perdendo outros 2, com um total de 7 golos apontados e 5 sofridos. La Maggica tem conseguido apresentar uma boa organização defensiva, sendo, a par com o Nápoles e Inter de Milão, a equipa que menos golos sofre. O ataque da equipa também tem funcionado bem, com os italianos os Lupi a marcarem golos em em 7 dos 8 jogos no campeonato, com destaque para Edin Dzeko, o 4º melhor marcador da Serie A com 7 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a AS Roma apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Karabakh, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do AC Milan, uma derrota por 0-1 na recepção ao Nápoles, um empate por 3-3 em terreno do Chelsea, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Torino. Manolas e Emerson estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Florenzi, Fazio, Moreno e Kolarov – Pellegrini, Rossi e Nainggolan – Perotti, Dzeko e Shaarawy.

Serie ACrotone, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 19 golos sofridos. O Crotone atravessa um mau momento neste arranque de temporada, venceu apenas na 6ª jornada com a recepção ao Benevento, e tem empates contra Hellas Verona, SPAL e Torino, e apresenta-se aqui na ressaca de uma pesada derrota às mãos da Sampdoria, por 5-0.

A equipa está envolvida numa grande batalha pela fuga aos lugares da zona de relegação, vendo o último classificado Benevento sem nenhum ponto, seguindo-se do SPAL com apenas 1 ponto a menos, e vendo ainda mais 4 equipas com os mesmos 6 pontos, começando a surgir alguma urgência para o Crotone somar pontos o mais rápido possível. Os Rossoblu perderam 3 das únicas 4 deslocações esta temporada, empatando a restante, com 2 golos apontados e 12 concedidos. No geral, a equipa tem o 3º pior ataque e a 2ª pior defesa do campeonato italiano, enfrentando aqui uma equipa muito bem organizada defensivamente e poderosa no processo ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Crotone apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-1 em terreno da Atalanta. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Benevento, um empate por 1-1 em terreno do SPAL, um empate por 2-2 na recepção ao Torino, e na última jornada, uma derrota por 5-0 em terreno da Sampdoria.

Onze Provável: Cordaz – Sampirisi, Ceccherini, Ajeti e Pavlovic – Izco, Mandragora, Barberis e Stoian – Nalni e Budimir.

A AS Roma venceu todos os 2 confrontos directos alguma vez disputados.

Crotone 0-2 Roma
Serie A 2016/17
Roma 4-0 Crotone
Serie A 2016/17

A Roma tem entrado sempre muito bem nos seus jogos e apresenta um ataque muito capaz, tal como uma defesa muito bem organizada, não sendo surpresa que chegam ao intervalo já a vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: AS Roma 1.54 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Crotone logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1460
  • Próg. errados 1239
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.