Menu
  • 31 outubro
  • 19:45
  • Bet365

AS Roma – Chievo (Série A)

A Roma recebe no Estádio Olímpico o Chievo, em jogo a contar para a 10ª jornada da Série A Italiana. A líder Roma chega a esta ronda na liderança isolada da classificação, fruto de 9 vitórias em 9 jornadas, o melhor registo de sempre da equipa e o melhor arranque de temporada em toda a Europa. Com uma performance simplesmente avassaladora esta temporada, os Romanos procuram continuar invencíveis na Série A com mais uma vitória, o que lhes permitiria manter os 5 pontos de avanço em relação ao Nápoles, que venceu esta quarta-feira no terreno da Fiorentina e mantém-se na corrida pela liderança.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Roma apresenta um histórico de 5 vitórias consecutivas. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 0-2 no terreno da Sampdoria. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção ao Bologna, uma vitória por 0-3 no terreno do Inter de Milão, uma vitória por 2-0 na recepção ao Nápoles, e na última jornada, uma vitória por 0-1 no terreno da Udinese. Registo imaculado para a Roma que não sofreu qualquer golo nas últimas 5 jornadas e marcou algo como 13 golos, o que demonstra bem o excelente momento que os comandados de Rudi Garcia atravessam neste momento.

Pra este jogo a Roma não poderá contar com Douglas Maicon, que fica de fora a cumprir castigo. De fora ficam também Francesco Totti e Mattia Destro devido a lesão, ao passado que Marco Borriello continuará a alinhar na frente de ataque dos Romanos.

O médio Gervinho está perto de regressar da sua lesão, mas é improvável que vá a jogo.

Onze Provável: De Sanctis – Torosidis, Benatia, Castan, Balzaretti – Strootman, De Rossi, Pjanic – Florenzi, Borriello, Ljajic

Série AO Chievo, chega a esta 10ª jornada da Série A Italiana no 20º e último lugar da classificação geral, fruto de 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 17 golos sofridos. A realizar uma péssima temporada a todos os níveis, o Chievo é neste momento o elo mais fraco da Série A e atravessa um momento horrível em termos de performances e resultados, com diversas derrotas consecutivas que não têm permitido à equipa sair do fundo da tabela classificativa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chievo apresenta 5 derrotas consecutivas. Esta sequência de maus resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção à Juventus. Seguiu-se uma derrota por 2-0 no terreno do Catania, uma derrota por 0-1 na recepção à Atalanta, uma derrota por 2-1 no terreno do Génova, e na última jornada, nova derrota, desta feita por 1-2 na recepção à Fiorentina.

Para este jogo o Chievo volta a poder contar com Gennaro Sardo e Luca Rigoni, ambos recuperados de lesão. Por outro lado, Bostjan Cesar fica de fora a cumprir castigo, enquanto que Dario Dainelli e Adrian Callelo permanecem fora das quatros linhas devido a lesão.

Onze Provável: Puggioni – Sardo, Bernardini, Claiton, Drame – Estigarribia, L. Rigoni, Radovanovic, Hetemaj – Thereau, Paloschi

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Roma 0-1 Chievo Serie A 2012/13
Chievo 1-0 Roma Serie A 2012/13
Chievo 0-0 Roma Serie A 2011/12
Roma 2-0 Chievo Serie A 2011/12
Roma 1-0 Chievo Serie A 10/11
Chievo 2-2 Roma Serie A 10/11

Espera-se uma partida de sentido único, com a Roma tomar conta do jogo e a procurar a vitória desde o primeiro minuto do jogo, sempre de uma forma organizada, como vem sendo hábito nos Romanos esta temporada. A jogar em casa e com a possibilidade de bater um recorde histórico de 10vitórias consecutivas nas 10 primeiras jornadas da Série A, ainda para mais diante do último classificado da Série A, a Roma não deverá desperdiçar a oportunidade e acabará mesmo por vencer este modesto e desorientado Chievo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AS Roma -1.5 1.95 Bet365
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos