Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Chievo (Série A)

A pausa para disputa dos jogos de seleções chegou em boa hora para a AS Roma. No regresso à ação, dos pupilos treinados por Eusebio Di Francesco ambicionam conquistar a primeira vitória da temporada no Olímpico de Roma, embora já estejam de olhos postos na estreia na Liga dos Campeões 2018/19. O Chievo, penalizado esta semana com a retirada de três pontos, quer surpreender.

Início de campeonato complicado para a AS Roma. A formação da capital italiana iniciou o seu percurso com um triunfo nos últimos minutos da visita ao reduto do Torino (0-1) mas não conseguiu triunfar nos dois encontros seguintes, empatando a três na receção à Atalanta e perdendo por duas bolas a uma em San Siro, frente ao AC Milan, com um golo consentido no último minuto da partida.

Em teoria, o embate que se avizinha, diante do Chievo, será o encontro mais acessível para os romanos até à data. Di Francesco terá que tomar algumas decisões atendendo ao contexto em que se encontra: vários jogadores estiveram ao serviço das suas seleções nas últimas duas semanas e a estreia na Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid, está agendada já para a próxima quarta-feira. Ainda que se descarte a hipótese de uma revolução total, Di Francesco poderá abdicar de uma ou outra figura habitual com o intuito de preservar a sua condição física nesta etapa precoce da temporada.

Kostas Manolas, Javier Pastore e Daniele De Rossi estão em duvida.

Onze Provável: Olsen, Karsdorp, Manolas, Fazio, Kolarov, Nzonzi, Pellegrini, Cristante, Cengiz Under, El Shaarawy, Edin Dzeko

Serie AO Chievo conquistou apenas um ponto nas primeiras três jornadas da Série A, tantos quanto Bologna, Frosinone e Parma. esta semana, mesmo sem jogar, caiu para “lanterna vermelha” do principal escalão italiano… com pontuação negativa. Os responsáveis do Calcio detetaram irregularidades nas contas divulgadas pelo emblema de Verona e decidiram retirar três pontos ao clube. Neste momento, o clube contabiliza dois pontos negativos.

Do ponto de vista desportivo, o Chievo iniciou o seu percurso com uma derrota por três bolas as duas frente à Juventus, foi goleado no terreno da Fiorentina por seis a um e na terceira e mais recente jornada empatou sem golos na receção ao Empoli. A visita a Roma não corresponde ao desafio ideal para conquistar a primeira vitória na Série A e, consequentemente, deixar de ter pontuação negativa. O registo da equipa da cidade de “Romeu e Julieta” em jogos fora de portas é tudo menos animador: 11 derrotas nas últimas três deslocações para a Série A.

Bostjan Cesar é baixa certa por lesão, ao passo que Perparim Hetemaj e Nicola Rigoni continuam em duvida.

Onze Provável: Sorrentino, Cacciatore, Barba, Rossettini, Tomovic, Radovanovic, Depaoli, Obi, Giaccherini, Birsa, Stepinski

O favoritismo está todo do lado da equipa romana. Olhando para o histórico de confrontos entre estas equipas, note-se que a Roma venceu oito dos últimos nove compromissos em casa diante do Chievo e marcou pelo menos três golos em cada um dos últimos quatro embates com esta equipa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 golos 1.66 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.