Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Chievo (Série A)

A Roma está em igualdade pontual com a rival Lazio e tem apenas um ponto de vantagem em relação ao Inrer de Milão, contexto que não dá azo a qualquer tipo de relaxamento. A quatro jornadas do fim da Série A 2017/18, os romanos querem defender a sua posição e para tal precisam de vencer o “aflito” Chievo.

A goleada sofrida em Anfield por cinco bolas a duas deixa a Roma em maus lençóis, mas o desfecho da eliminatória anterior impede-nos de afirmar que o futuro da equipa italiana na competição está hipotecada. Uma vitória por três bolas a zero, à imagem do que aconteceu no segundo encontro com o Barcelona, seria suficiente para os “gladiadores” avançarem para a final.

Para já, no fim-de-semana que antecede a realização desse mesmo jogo, os romanos precisam de se concentrar na receção ao Chievo Verona. Com 12 pontos ainda em discussão, a Roma ainda não assegurou presença na Liga dos Campeões da próxima temporada, uma vez que o Inter, quinto colocado, está a apenas um ponto de distância. A atual situação dificulta a missão de Eusebio Di Francesco em termos de gestão do plantel: o técnico italiano não quer comprometer os objetivos da equipa em nenhuma das duas frentes e terá que tomar algumas decisões aqui. Nesse sentido, poderão verificar-se alterações pontuais na equipa, preservando a condição dos habituais titulares para o embate com a equipa inglesa no estádio Olímpico. Do ponto de vista psicológico, seria igualmente importante vencer este jogo para galvanizar a equipa antes do regresso à cena europeia.

Rick Karsdorp e Gregoire Defrel ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Alisson, Bruno Peres, Manolas, Fazio, Kolarov, Gonalons, Nainggolan, Pellegrini, Cengiz Under, El Shaarawy, Dzeko

Serie AO Chievo Verona está apenas dois pontos acima da linha de perigo e, com 12 ainda em disputa, tudo pode acontecer. O SPAL 2013, imediatamente abaixo da linha de perigo com 29 pontos, é o principal rival nesta luta pela permanência entre a elite do Calcio.

Nesta fase da temporada, a necessidade de pontuar faz com que equipas como este Chievo se transcendam e a Roma, por muito superior que seja, terá que estar alertada para os perigos da equipa de Verona. Sem vencer há cinco jogos, o Chievo empatou três e perdeu dois jogos na série considerada, importando referir que os desaires aconteceram às mãos de duas equipas do “top 5”: Nápoles (2-1) – de forma dramática, para lá da hora – e Inter (1-2).

Rolando Maran não tem nenhuma ausência a lamentar à entrada para este desafio.

Onze Provável: Sorrentino, Cacciatore, Tomovic, Bani, Jaroszynski, Radovanovic, Castro, Hetemaj, Giaccherini, Inglese, Pucciarelli

O Chievo não venceu nenhum dos últimos três jogos que venceu fora de portas para o campeonato italiano. O registo da Roma frente aos homens de Verona é positivo, apresentando um registo de sete vitórias nos últimos oito jogo caseiros frente a este mesmo adversário. A Roma não quer nem pode falhar e tem condições para conquistar os três pontos nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
AS Roma vence sem sofrer golos 1.60 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.