Menu
Serie A 13ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Brescia (Série A)

A Roma de Paulo Fonseca desloca-se ao reduto do Brescia, “lanterna vermelha” da Série A. Os homens da capital ambicionam regressar aos triunfos depois de dois desaires seguidos.

A Roma ocupa o sexto posto da tabela classificativa com 22 pontos, a dois dos lugares que dão acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. O acesso à “liga milionária” é o principal objetivo da equipa romana para a nova época e, pedir mais que isso, parece demasiado ambicioso.

Para além dos resultados satisfatórios, a Roma tem acumulado boas prestações. Os “tiffosi” romanos confiam no trabalho de Paulo Fonseca e, este domingo (24), não esperam menos que uma vitória na receção ao frágil Brescia, último colocado do campeonato italiano. Antes da pausa para jogos de seleções, os romanos perderam no reduto do Gladbach para a Liga Europa (2-1) e na visita a Parma (2-0). A lista de indisponíveis, essa, não encurtou. Zappacosta, Pellegrini, Mkhitaryan, Kalinic e Cristante continuam de fora por lesão e é expectável que Paulo Fonseca repita o onze utilizado nos últimos jogos.

Em oito jogos disputados no Olímpico para todas as competições, a Roma venceu quatro, empatou três e perdeu uma. Exceção ao desaire com a Atalanta, marcou sempre, mas só manteve a sua baliza invioláve por uma vez, ante o Basaksehir. Os últimos dois encontros caseiros traduziram-se em vitórias diante de AC Milan (2-1) e Nápoles (2-1).

Onze provável: Pau López, Florenzi, Fazio, Smalling, Kolarov, Veretout, Mancini, Pastore, Zaniolo, Kluivert, Dzeko

Serie AA experiência primodivisionária do Brescia não está a correr nada bem, tanto que a direção do clube já optou por trocar de treinador, apostando nos serviços do ex-internacional italiano Fábio Grosso. Sem vencer há oito jogos, desde o dia 21 de setembro, aquando da visita à Udinese, a Roma averbou seis vitórias nesta sequência. Antes do interregno para jogos de seleções, os romanos perderam por quatro bolas a zero frente ao Torino.

Detentor de um dos piores registos defensivos da Série A com 2o tentos apontados até então, o Brescia só manteve a sua baliza inviolada por três vezes, tendo sofrido pelo menos dois golos em seis dos últimos sete encontros que disputou para a Série A. No ataque, o “lanterna vermelha” da Série A apontou dez tentos. Mario Balotelli, expulso do treino por Fábio Grosso no decorrer da semana, deverá deixar o onze inicial. Para o seu lugar é expectável que entre Donnarumma, melhor marcador da equipa com cinco tentos apontados.

Daniele Dessena (lesionado) e Ales Mateju (suspenso) são as duas ausências na equipa do Brescia.

Onze provável: Joronen, Sabelli, Cistana, Chancellor, Martella, Tonali, Bisoli, Rômulo, Dnoj, Torregrossa, Donnarumma

A Roma mede forças com o “lanterna vermelha” Brescia e só os três pontos interessam aos donos da casa. O adversário aparenta ter demasiadas fragilidades para conseguir “segurar” os anfitriões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Roma ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos 1.40 Betclic
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2412
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1309
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos