Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

É na capital italiana que se disputa um dos encontros mais aguardados desta primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A AS Roma mede forças com o Atlético de Madrid no estádio Olímpico. A AS Roma está de volta à fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de na última temporada ter caído no “play-off” às mãos do FC Porto, a vice-campeã italiana volta a estar entre os principais emblemas do futebol europeu. Inserida no grupo C juntamente com Chelsea, Atlético de Madrid e Qarabag, a formação transalpina prepara-se para iniciar o seu trajeto a jogar em casa diante do adversário espanhol.

O registo caseiro mais recente em cenário de Liga dos Campeões não é o mais abonatório, dado que a Roma só ganhou um dos últimos sete desafios que disputou no estádio Olímpico para a competição. Num grupo com três grandes forças e um “parente pobre”, o estreante Qarabag, é essencial fazer valer o factor casa. Nos dois jogos oficiais que realizou, a AS Roma esteve longe de deslumbrar e sabe o quão importante é fazer boa figura neste embate com o Atlético de Madrid.

A equipa treinada por Eusebio Di Francesco teve imenso tempo para preparar esta estreia na “liga milionária”, uma vez que não joga a título oficial desde 26 de agosto, dia em que recebeu e perdeu diante do Inter de Milão na segunda jornada da Série A 2017/18. O encontro com a Sampdoria que estava inicialmente marcado para o último fim-de-semana foi adiado. Emerson e o reforço Patrick Schick são os dois elementos indisponíveis para este desafio, enquanto Florenzi parece estar em condições de voltar a dar o seu contributo à equipa após quase um ano sem jogar.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Defrel, Perotti, Dzeko

Liga dos CampeõesSemifinalista da última edição da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid volta a entrar em cena como um sério candidato a chegar longe na prova, mesmo depois de um verão em que não pôde ir ao mercado derivado de uma sanção aplicada pela FIFA. A formação da capital espanhola mantém uma base de há várias temporadas a esta parte e continua a ser liderada por Diego Simeone, técnico que tem em mãos um conjunto unido e comprometido com os objetivos do clube. A equipa dispensa apresentações e o 1x4x4x2 de Simeone não deverá sofrer grandes alterações para esta partida em Itália, com Griezmann e Torres na frente de ataque.

O Atlético tem mais um encontro oficial disputado que a AS Roma, adversária nesta ronda. Os “Colchoneros” empataram com o Girona (2-2), golearam no terreno do Las Palmas (1-5) e no último fim-de-semana não conseguiram mais que um empate sem golos no Mestalla, encontro em que Diego Simeone deixou de fora Godín, Giménez e Gabi. Griezmann também não foi a jogo devido a suspensão, mas os quatro atletas deverão ser titulares em Roma. O treinador argentino não tem nenhuma ausência para lamentar.

Onze Provável: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luis, Gabi, Ñiguez, Koke, Carrasco, Griezmann, Torres

A expectativa é a de um encontro equilibrado, tal como indicam as odds apresentadas pelas casas de apostas. Nenhuma das equipas quer ficar para trás nesta primeira jornada e a AS Roma sabe o quão importante é alcançar um bom resultado em casa já nesta jornada inaugural.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos