Menu
Serie A 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Roma – AC Milan (Série A)

As fases positivas que AS Roma e AC Milan atravessam aumentam a expectativa para o embate entre si que está agendado para o início da noite de sábado. A formação da capital italiana quer cimentar o seu lugar no pódio, enquanto o AC Milan “espreita” o assalto ao “top 5”.

A AS Roma recebe o AC Milan na sequência de um desaire que em nada compromete as suas aspirações relativamente ao acesso à próxima fase da Liga dos Campeões. O desaire por duas bolas a uma frente ao Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, adia a decisão para a segunda mão que vai ser disputada no estádio Olímpico de Roma e uma vitória por uma bola a zero chegará para a formação local seguir em frente. A cerca de duas semanas desse compromisso, os romanos centram-se agora no campeonato e não se adivinham facilidades já neste domingo, frente a um AC Milan orientado por Gattuso que está em clara subida de produção.

Após sete partidas sem vencer, a AS Roma reentrou no trilho das vitórias na visita a Verona para enfrentar o Hellas, compromisso que venceu por uma bola a zero. Seguiram-se duas vitórias frente a Benevento (5-2) e Udinese (0-1) que permitiram reerguer a moral de uma equipa que atravessava a pior fase da época.

Envolvida na luta pelo terceiro lugar que atualmente ocupa, a AS Roma sabe que não será fácil manter-se na posição que atualmente ocupa, dado que te Lazio e Inter “à perna”.

Gonalons e Karsdorp são as únicas baixas na equipa romana, perspetivando-se que Di Francesco mantenha a aposta dos últimos jogos.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, Strootman, Pellegrini, Cengiz Under, Perotti, Nainggolan, Dzeko

Serie AHá 11 jogos que o AC Milan não sabe o que é perder, demonstrando que finalmente foi capaz de “entrar nos eixos” após um início de campanha negativo sob as ordens de Gennaro Gattuso. A equipa “rossonera” venceu os últimos quatro desafios oficiais que disputou: dois deles para o campeonato frente ao SPAL 2013 (0-4) e à rival direta Sampdoria (1-0) e os outros frente ao Ludogorets Razgrad, emblema búlgaro que o AC Milan afastou da Liga Europa com dupla vitória (0-3; 1-0). Não sofreu nenhum golo nesta sequência, registo que corresponde ao melhor ciclo de desempenho defensivo da equipa ao longo da atual temporada.

Na primeira volta, o AC Milan perdeu todos os jogos frente às equipas do “top 5”. Nesta segunda fase da temporada, já com Gattuso no comando, os milaneses venceram o rival Inter para a Taça de Itália (ainda que tenha sido no prolongamento, é certo) e também já se superiorizaram à Lazio. As prestações recentes da equipa estão bem mais de acordo com o potencial que se lhe reconhece.

Andrea Conti e Marco Storari são ausências certas devido a lesão. Kessié está de volta após ter cumprido suspensão.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Bonucci, Romagnoli, Ricardo Rodríguez, Biglia, Bonaventura, Kessié, Suso, Çalhanoglu, Kalinic

A AS Roma triunfou nas últimas quatro ocasiões em que mediu forças com o AC Milan e o favoritismo volta a pender para o lado da turma da capital à entrada para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 931
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.