Menu
Ligue 1 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Troyes (Ligue 1)

Acabou o suplício europeu para o AS Monaco, que acabou por ter na Liga dos Campeões a sua mais evidente mostra de falta de qualidade, sobretudo se comparando com o futebol que a equipa de Leonardo Jardim mostrava na época passada. Agora é momento para a equipa se concentrar na Ligue 1, onde terá que vencer o Troyes para se manter colada na segunda posição, que agora divide com o Lyon.

O AS Monaco precisava deste momento, pós-Liga dos Campeões, para se conseguir reorganizar no seu pensamento. Esta última jornada frente ao FC Porto foi já um momento de gestão do plantel, mas a derrota por 2-5 pesa bastante na imagem que a equipa deixa. Depois de, na época passada, ter sido sensação, esta época não evita o título de desilusão. Leonardo Jardim estaria preparado para algo de semelhante, é certo, e não se sente do interior do clube qualquer situação de preocupação com os resultados, mas não deixa de aumentar, um pouco, a pressão sobre o conjunto que agora fica com as competições nacionais para se compor e se reapresentar como competitivo. Tendo isso em conta, a partida, em casa, frente ao Troyes, poderá oferecer-se como a oportunidade esperada para a equipa retomar um jogo mais ofensivo, buscar as suas dinâmicas e tentar somar três pontos que ajudem a estabilizar toda a situação. Com vários jogadores que alimentam dúvidas sobre a sua utilização, é certo e seguro que Almamy Touré, a cumprir castigo, e Youri Tielemans, lesionado, falham o encontro.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Fabinho, João Moutinho – Ghezzal, Lemar, Keita – Falcao.

Ligue 1O Troyes vem de duas derrotas que pesam numa temporada que tem sido, de uma forma geral, positiva. O conjunto regressado esta época à Ligue 1 deu a entender ter superado bem o impacto da mudança de nível competitivo, ainda que seja claro que a temporada vai ser bem longa. Nesta fase, as duas derrotas somadas, frente a Paris SG e Guingamp, juntando-a outra derrota, duas semanas antes, frente ao Dijon, fazem a equipa cair alguns lugares na tabela, num momento em que existem equipas a conseguirem apresentar-se no sentido contrário, ou seja, melhorando os seus índices – e beneficiando de plantéis, eventualmente, melhor apetrechados. Nesta série de três derrotas em quatro jogos, o Troyes não verá com bons olhos o confronto frente ao Monaco, fora de casa, até por ser um adversário também de nível muito superior. Ainda assim, será de ter em conta que a equipa monegasca tem algumas fragilidades que podem ser exploradas. Bellugou e Grandsir, suspensos, falham a partida, tal como o lesionado Dingome.

Onze Provável: Samassa – Deplagne, Giraudon, Herelle, Traoré – Azamoum – Pelé, Khaoul, Nivet, Darbion – Suk.

Na última temporada na Ligue 1, o Troyes conseguiu obrigar o Monaco a um empate, no seu estádio, tendo perdido por 1-3 na deslocação ao Principado. Foi em 2015/16.

Favoritismo para a equipa de Leonardo Jardim, que terá que continuar a somar pontos para se manter no segundo lugar, sendo que o primeiro estará sempre dependente de uma quebra dos parisienses.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: AS Monaco -1 1.70 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Troyes AC logo
Troyes
  • País: França
  • Estádio: Stade de L'Aube
  • Cidade: Troyes
  • Fundação: 1986

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.