Menu
  • 23 agosto
  • 19:30
  • Bet365

AS Mónaco – Toulouse (Liga Francesa)

O AS Mónaco recebe no Estádio Louis II o Toulouse, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga Francesa. O Mónaco entrou com tudo na nova temporada, e depois de um investimento milionário em jogadores, estrutura e equipa técnica, o clube parece finalmente estar a encarrilar com o objectivo de vencer o título Francês, algo que não consegue desde a temporada de 1999/00. Com um investimento brutal realizado na equipa, o agora novo técnico Claudio Ranieri, tem ao seu dispor diversos atletas de luxo como Éric Abidal, Ricardo Carvalho, Fabinho, João Moutinho, James Rodríguez, Jérémy Toulalan e o fantástico Radamel Falcão.

Duas vitórias convincentes nas duas primeiras jornadas da Ligue 1 viram o Mónaco chegar à liderança do campeonato, e assumir-se como um sério candidato ao título esta temporada. No entanto os homens de Claudio Ranieri ainda têm muito trabalho pela frente, a começar por este sempre complicado Toulouse. Com vitórias por 0-2 sobre o Bordéus fora de casa e por 4-1 na recepção ao Montpellier, o AS Mónaco recebe desta feita o Toulouse, que em duas jornadas não foi além de um empate e uma derrota.

Para esta partida o AS Mónaco não poderá contar com João Moutinho devido a lesão, ao passo que Sergio Romero deverá ocupar o lugar de Danijel Subasic na baliza dos Monegascos. A boa notícia é que o médio ofensivo James Rodriguez está de regresso após recuperar de lesão, ao passo que Nabil Dirar e Nacer Barazite continuam de fora.

Onze Provável: Romero – Fabinho, Carvalho, Abidal, Kurzawa – Toulalan, Obbadi – Ocampos, Rodriguez, Riviere – Falcao

Liga FrancesaO Toulouse, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da Liga Francesa com apenas 1 ponto, fruto de um empate por 1-1 na recepção ao Bordéus na última jornada. Na ronda inaugural o Toulouse perdeu por 3-0 com o Valenciennes e procura agora a sua primeira vitória na competição. Não há muito tempo o Toulouse participava das competições europeias e batia-se um lugar entre os 4 melhores da Ligue 1, mas a verdade é que de há alguns anos para cá, o clube tem vindo a entrar numa fase de decadência perfeitamente visível.

Com três vitórias nas últimas 4 jornadas da temporada passada, o Toulouse conseguiu safar-se aos lugares de descida de divisão, concluindo o campeonato num péssimo 10º lugar. Para esta temporada o clube terá logicamente de fazer bem melhor, caso contrário acabará mesmo por sucumbir à descida, ainda para mais com o Futebol Francês a tornar-se tão competitivo ultimamente com a entrada de excelentes jogadores e um elevado investimento nos clubes. Com a saída dos médios influentes, Etienne Capoue e Franck Tabanou, o Toulouse vive neste momento alguns problemas ao nível da construção e criatividade de jogo, pese embora o clube tenha investido forte na contratação de novos atletas. Oscar Trejo e Clement Chantome terão um papel fundamental no clube esta temporada, bem como o central Uros Spajic que se mudou para o clube esta época.

Para esta partida o Toulouse não poderá contar com Jonathan Zebina e Eden Ban Basat devido a lesão, ao passo que Mihai Roman permanecerá de fora por algum tempo.

Onze Provável: Ahamada – Aurier, Spajic, Abdennour – Akpa Akpo, Sirieix, Chantome, Reggatin, M’Bengue – Trejo, Ben Yedder

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Toulouse 2-0 Monaco Ligue 1 2010/2011
Monaco 0-0 Toulouse Ligue 1 2010/2011
Toulouse 0-0 Monaco Ligue 1 09/10
Monaco 1-0 Toulouse Ligue 1 09/10
Monaco 3-2 Toulouse La Ligue 08/09
Toulouse 0-0 Monaco La Ligue 08/09

Espera-se uma partida de sentido único, com o Mónaco a apresentar-se bastante forte nos minutos iniciais da partida, a realizar uma pressão alta e a sufocar o Toulouse de tal forma que são esperados golos nos minutos iniciais, tal como aconteceu frente ao Montpellier. Este AS Mónaco está bem e recomenda-se, apresentou-se a um nível fantástico frente ao ex-campeão Montpellier e deverá tirar partido do factor casa para somar a terceira vitória consecutiva na prova, e distanciar-se ainda mais do rival milionário Paris SG, que leva neste momento apenas 2 pontos na classificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Mónaco -1.5 2.10 Bet365
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos