Menu
  • 22 novembro
  • 19:45
  • Betrally

AS Monaco – Tottenham (Liga dos Campeões)

O AS Monaco e o Tottenham colocam-se frente a frente esta terça-feira no Stade Louis II, Monaco, num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O AS Monaco venceu o Lorient na sexta-feira e mantém-se na perseguição ao líder Nice, chegando aqui confiante para esta competição europeia onde enfrenta uns Spurs que já provaram o sabor da derrota na primeira volta da prova. Já o Tottenham conseguiu, finalmente, pôr fim à decepcionante serie de sete jogos consecutivos sem vencer, em todas as competições, ao vencer na recepção ao West Ham, um jogo onde ainda estiveram em desvantagem.

AS Monaco é líder do Grupo E com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Com 2 pontos de superioridade em relação ao 2º classificado Bayer Leverkusen, e 4 a mais que os Spurs, deixando o CSKA Moscovo em último lugar com apenas 2 pontos, os Príncipes do Monaco têm aqui a ocasião perfeita para carimbarem o passe aos oitavos de final da prova à passagem da 5ª jornada, tendo para isso que vencer na recepção ao Tottenham. Não seria a primeira vez que os pupilos de Leonardo Jardim venceriam o conjunto inglês, uma vez que já o fizeram na 1ª jornada do agrupamento, triunfando em Inglaterra por 1-2. Os monegascos estão em boa forma esta temporada tendo apenas provado o sabor da derrota em 3 dos 21 jogos oficiais já disputados.

No que toca às competições caseiras, estes ocupam o 2º lugar na tabela com 29 pontos, juntamente com o 3º PSG, vendo o Nice a liderar com 3 pontos de superioridade. Os pupilos de Leonardo Jardim encontram-se assim em grande forma, apontando 19 golos nos seus últimos 5 embates consecutivos, concedendo apenas 3 no processo. Defensivamente, estes demonstram apenas algumas dificuldades nos duelos aéreos e nas bolas-paradas defensivas, enquanto que ofensivamente, para além de deterem o melhor ataque do campeonato francês, apresentam óptimos argumentos nas investidas pelos corredores, na criação de situações de perigo, grande poder de finalização, remates de longe e lances de perícia individual.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AS Monaco apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-2 na recepção ao Montpellier. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Saint-Étienne, uma vitória por 3-0 na recepção ao CSKA Moscovo, em jogo a contar para Liga dos Campeões, uma vitória por 6-0 na recepção ao Nancy, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Lorient. Leonardo Jardim pode contar com todos os jogadores para este jogo.

Onze Provável: Subasic – Raggi, Glik, Jemerson e Sidibe – Lemar, Bakayoko, Fabinho e Silva – Falcao e Germain.

Liga dos CampeõesTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar deste Grupo E com apenas 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Spurs estão longe de estarem em boa forma nesta competição, tendo já saído derrotados duas vezes na prova, ambas dentro de portas, com a recepção ao AS Monaco e ao Bayer Leverkusen, conseguindo apenas somar pontos na Rússia, com uma vitória, e na Alemanha, com um empate. Os Lillyehites têm estado em baixo de forma, tendo posto fim a uma sequência de 7 jogos consecutivos sem conseguirem vencer na última jornada,onde triunfaram na recepção ao West Ham num jogo onde estiveram sempre em desvantagem, por 0-1 e 1-2, mas conseguindo dar a voltar por cima e somar os 3 pontos, aproximando-se assim dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Os Spurs parecem estar muito mais focados nas responsabilidades domésticas do que nas restantes competições, já que ainda se encontram invictos na Premier League, enquanto que já foram duas vezes derrotados na Liga Milionária, e eliminados da Taça da Liga Inglesa, pelo Liverpool. Vencer este AS Monaco em boa forma não será tarefa fácil, com os Spurs a não denotarem tantos argumentos ofensivos como os monegascos, embora apresentem melhor organização defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Liverpool, em jogo a contar para a Taça da Liga. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Leicester, uma derrota por 0-1 na recepção ao Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, um empate por 1-1 em terreno do Arsenal, e na última jornada, uma vitória por 3-2 na recepção ao West Ham. Alderweireld, Lamela e Ben Davies estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Trippler, Dier, Vertonghen e Rose – Wanyama e Dembélé – Sissoko, Alli e Heung-Min – Kane.

Nos únicos 3 confrontos directos existentes, cada uma das equipas venceu 1 jogo respectivamente, empatando o restante.

Tottenham
1-2
Monaco
LC 2016/17
Tottenham
4-1
Monaco
Europa League 2015/16
Monaco
1-1
Tottenham
Europa League 2015/16

O AS Monaco está em boa forma esta temporada e têm demonstrado consistência e um forte poder ofensivo, sendo de esperar que consigam estender a sua sequência de resultados positivos aqui, sobre um Tottenham em baixo de forma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: AS Monaco 0 1.86 Betrally
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 965
  • Próg. errados 786
comments powered by Disqus

Últimos jogos