Menu
Ligue 1 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Strasbourg (Ligue 1)

Não tem sido fácil a adaptação do Strasbourg à primeira divisão do futebol francês, confirmando-se a expectativa de que a subida aconteceu cedo demais. Ainda assim, como bem definiu Marc Keller, o presidente do clube, forçados a uma adaptação mais rápida do que o planeado, a equipa alimenta ambições de se conseguir manter na Ligue 1. Para já, viaja até ao Monaco onde o conjunto local precisa de uma vitória para restabelecer o seu karma, depois de ter sido goleado na visita ao Nice e não ter ido além de um empate frente ao RB Leipzig.

É um momento extremamente interessante para percebermos o potencial do AS Monaco. De equipa que perdeu uma série de elementos durante o mercado, a uma equipa que se conseguiu reforçar com imensa qualidade durante o mesmo, os monegascos têm andado entre bolandas, ora vistos como uma equipa que pode corresponder ao nível demonstrado na época passada, ora entendidos como um conjunto a quem faltará uma base para se manter na luta pelos objectivos mais exigentes. Leonardo Jardim sente ter as peças suficientes para voltar a fazer um brilharete. A goleada em Nice é um resultado ao qual deverá ser dada pouca importância, no quadro geral das coisas, enquanto o empate em Leipzig acabará, muito provavelmente, a ser visto como um bom resultado, caso as duas equipas terminem o seu grupo em posição de apuramento. Thomas Lemar não foi utilizado no jogo disputado na Alemanha e está em dúvida para esta partida, acabando por ser natural que fique de fora. Permitir que alguns dos seus jogadores tenham uma pequena pausa poderá acabar por ser uma boa opção nesta partida.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Kongolo – Ghezzal, Tielemans, Fabinho, Rony Lopes – Jovetic, Diakhaby.

Ligue 1O Strasbourg está em 18º lugar, somando quatro pontos em cinco jogos, o que não deve ser visto como uma péssima entrada na Ligue 1. De certa maneira, a equipa vai correspondendo ao que se esperava, demorando algum tempo para conseguir construir o seu grupo ao ritmo que agora lhe é exigido, mas, aparentemente, com muita paciência da parte de uma administração que sabe o que está a fazer. Depois de uma goleada sofrida na primeira jornada, frente ao Lyon, o Strasbourg conseguiu uma primeira vitória por 3-0 frente ao Lille, seguindo-se um empate em Montpellier. Depois, duas derrotas, em Guingamp, num resultado que pode ser visto como natural, outra, em casa, frente ao Amiens, talvez o verdadeiro resultado negativo da caminhada até aqui. Kenny Lala, suspenso, é ausência nesta viagem, num jogo em que se voltará a esperar um Strasbourg mais concentrado defensivamente.

Onze Provável: Oukidja – Foulquier, Mangane, Salmier, Martinez – Aholou, Martin -Nuno da Costa, Corgnet, Sacko – Saadi.

Desde 2007/08 que o Monaco e o Strasbourg não se defrontam. Nessa época, os monegascos venceram as duas partidas.

A mesma tendência deverá manter-se este sábado, com o Monaco a alcançar uma vitória fácil frente a uma equipa que vai evoluindo, mas não tem ainda a capacidade para fazer frente a adversários como este.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 1.77 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos