Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Mónaco – Stoke City (Amigável de Clubes)

Treinado por Leonardo Jardim, o campeão francês continua a preparar a nova época. No Stade d’Octodure em Martigny, na Suíça, o AS Mónaco enfrenta a formação inglesa do Stoke City. Os “Potters” enfrentam a equipa gaulesa depois de terem discutido a Uhren Cup.

O AS Mónaco prepara-se para cumprir o terceiro encontro amigável nesta pré-temporada 2017/18. O ciclo começou na Áustria, frente ao SKN St Polten – formação que milita na primeira divisão daquele país – e o desafio terminou com uma vitória francesa por três golos sem resposta. Seguiu-se o Rapid Viena( no fim-de-semana passado) e o saldo final foi um empate a dois golos. O Mónaco esteve a vencer por duas bolas a zero com golos de Rony Lopes e Guido Carrillo, mas acabou por desperdiçar a vantagem, algo normal num jogo com várias quebras de ritmo devido às habituações alterações nas equipas.

A trabalhar tendo em vista a nova época, o Mónaco prepara-se para um curto e intenso ciclo de jogos. O Stoke City é o primeiro adversário na tarde deste sábado, seguindo-se o PSV Eindhoven volvidas 24 horas. O encontro com o Fenerbahçe está agendado para a tarde de quarta-feira (19).

Os monegascos ainda não se encontram na máxima força e para este encontro com o Stoke City não vão poder contar com dois elementos muito importantes em termos ofensivos: Radamel Falcao e Kylian Mbappé. Não obstante, os jogadores que Leonardo Jardim já tem às suas ordens para a frente do ataque têm estado a bom nível, nomeadamente os portugueses Rony Lopes e Gil Dias.

Onze Provável: Benaglio, Glik, Diallo, Jorge, Touré, Fabinho, Tielemans, Rony, Gil Dias, Sylla, Carrillo

amigável internacionalEm termos de preparação, a equipa do Stoke City está numa fase idêntica à do Mónaco e também vai cumprir o terceiro ensaio na tarde deste sábado. Os ingleses chegaram à Suíça no decorrer da última semana para participarem na Uhren Cup, competição em que defrontaram o Neuchâtel Xamax do segundo escalão suíço – vitória por uma bola a zero – e os primodivisionários do Young Boys – empate a dois. Três dias após o confronto com a equipa de Berna, o Stoke City de Mark Hughes volta à ação diante do Mónaco.

À imagem do que acontece com o campeão francês, a equipa do Stoke City  ainda não está munida de todas as suas armas. Xherdan Shaqiri, figura de proa, não consta nas opções de Hughes. Arnautovic e Joselu também ainda não deram o seu contributo aos “Potters” nesta fase de preparação para mais uma época na Premier League.

Onze Provável: Grant, Johnson, Shawcross, Wollsheid, Pieters, Adam, Imbula, Ngoy, Verlinden, Bojan, Berahino

AS Mónaco e Stoke City estão praticamente em pé de igualdade no que diz respeito ao período de preparação em que se encontram. De ambos os lados, os elementos das respetivas frentes de ataque têm estado com a pontaria afinada. É provável que ambas as equipas consigam chegar ao golo em Martigny.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.55 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos