Menu
  • 21 fevereiro
  • 19:30
  • Bet365

AS Monaco – Stade de Reims (Liga Francesa)

O AS Mónaco recebe, em partida a valer para a 26ª jornada da Ligue 1, o Stade de Reims no Estádio Louis II. A equipa monegasca chega a este jogo classificada na 2ª posição da tabela do campeonato, com 53 pontos, menos 5 que os líderes do PSG, o que é resultado de 15 vitórias, 8 empates, 2 derrotas, 41 golos marcados e 17 sofridos nos 25 jogos da liga que já disputaram.

Nos cinco últimos embates, a equipa de João Moutinho e Ricardo Carvalho conseguiu três vitórias e dois empates, tendo estes últimos sido concedidos em partidas da liga, na visita ao terreno do Lorient, a duas bolas, e na recepção ao PSG a um golo. Dos triunfos apenas um aconteceu no Estádio Louis II, sobre o Marselha, por 2-0, a contar para a Ligue 1, enquanto que os dois restantes foram obtidos fora de casa, por 1-0, após prolongamento, em casa do Nice, para a Taça Francesa, e por 2-0 sobre o SC Bastia, na última jornada do campeonato. Fazendo as contas aos golos, foram 8 os marcados e três os sofridos pelo Mónaco nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo, Claudio Ranieri tem algumas baixas de peso, sendo elas Radamel Falcao, Dimitar Berbatov, Nacer Barazite e Aymen Abdennour, todos lesionados.

Onze Provável: Danijel Subasic – Fabinho, Éric Abidal, Ricardo Carvalho e Layvin Kurzawa – Jérémy Toulalan, João Moutinho e James Rodríguez – Valère Germain, Emmanuel Rivière e Anthony Martial.

Liga FrancesaO Stade de Remis viaja até ao condado do Mónaco numa altura em que se classifica no 7º posto da Ligue 1, onde que é resultado de 39 pontos obtidos em 10 vitórias, 9 empates e 6 derrotas nas 25 partidas do campeonato já jogadas. Orientados por Hubert Fournier, os homens do Stade de Reims conseguiram, nas cinco últimas partidas, duas vitórias, duas derrotas e um empate, este arrancado a zeros no terreno do Nantes. As derrotas foram ambas sofridas em casa, primeiro a duas bolas diante do Lyon, tendo-se seguindo o Montpellier, que lhes impôs um desaire de 4-2. Já dos triunfos, o primeiro foi obtido em terreno alheio, diante do Guingamp, por 2-1, seguido do Bordéus por 1-0. No fim de contas foram 5 os golos marcados e 7 os sofridos pelo Stade de Reims nestes cinco últimos jogos.

Para dificultar ainda mais as condições, Hubert Fournier não poderá, para este jogo, contar com Kossi Agassa, Jeremy Malherbe, Sacha Bastien, Mohamed Fofana, Antoine Conte, Quentin Pereira, Bilal Ouali nem Diego, todos lesionados.

Onze Provável: Jonathan Placide – Mickaël Tacalfred, Prince Oniangué, Aïssi Mandi e Atila Turan – Anthony Weber, Grzegorz Krychowiak, Odaïr Fortes e Mads Albaek – Gaëtan Courtet e Eliran Atar.

Nas quatro mais recentes partidas entre estes dois clubes, o Stade de Reims teve a sorte de vencer por 3 vezes, enquanto que o melhor que o Mónaco conseguiu foi um empate.

Stade de Reims 1-0 Monaco  Coupe Ligue 2013/2014
Stade de Reims 1-1 Monaco  Ligue 1 2013/2014
Stade de Reims 2-0 Monaco  Ligue 2 2011/2012
Monaco 1-2 Stade de Reims  Ligue 2 2011/2012

É então de esperar que esta seja uma partida para contrariar a história visto que, neste momento, a realidade da equipa é bem diferente do que era na temporada 2011/12. Ainda assim, mesmo na presente época o Stade de Reims já roubou pontos e afastou os monegascos da Taça da Liga, pelo que será de esperar que João Moutinho e companhia procurem por vingança neste jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AS Mónaco -1.5 2.00 Bet365
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

stade de reims
Stade de Reims
  • País: França
  • Estádio: Auguste Delaune
  • Cidade: Reims
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos