Menu
Ligue 1 19ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Rennes (Ligue 1)

Os monegascos precisam de confirmar o seu bom momento nesta última jornada antes da pausa do campeonato, de forma a firmar-se como segundo classificado. É a primeira volta da Ligue 1 que termina a alta velocidade, com uma série de partidas num dezembro gelado. O Rennes, que se vinha aproximando dos lugares de discussão europeia, perdeu no fim-de-semana frente ao Paris SG e poderá vir a queixar-se do calendário que lhe corta os sonhos à beira do natal.

O AS Monaco não conseguiu ir além nas competições europeias, o que o poderá tornar num adversário perigoso na Ligue 1. O foco da equipa de Leonardo Jardim demonstrou afinar-se, no tempo certo, para reagir à eliminação europeia com uma resposta concreta e conjugada no campeonato do qual ainda são campeões em título. Três vitórias consecutivas na Ligue 1, mais uma vitória em jogo da Taça da Liga, com a visita ao Estádio do Dragão pelo meio a destoar, fazem deste mês de dezembro um bom exemplo daquilo que o treinador português deseja para a sua equipa. Capacidade de demonstrar superioridade num calendário exigente, numa prova onde a qualidade técnica obriga sempre a grande capacidade individual, mas onde o Monaco se vai destacando, também, pelas suas dinâmicas coletivas. É neste quadro de exigência que receberá um Rennes a sofrer com o aperto do calendário. Mas depois de vitórias sobre o Angers, o Troyes e o Saint-Étienne, nada demoverá o conjunto do Principado de atingir uma nova vitória. Jorge cumprirá castigo, enquanto Tielemans, Boschilia e Adama Traoré estarão ausentes devido a lesão.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Kongolo – João Moutinho, Fabinho – Rony Lopes, Lemar, Keita – Falcao.

Ligue 1Bom momento da temporada para o Rennes, que não tem, ainda assim, a capacidade para abordar uma sucessão de confrontos muito exigentes num tão curto espaço de tempo. A equipa cedeu prontos na receção ao Rennes, empatando há duas semanas, mas correspondeu no jogo da Taça da Liga e eliminou o Marselha. A fatura chegou no passado fim-de-semana, quando cedeu por 1-4 frente ao Paris SG, para ter agora o Monaco como último adversário do ano. A temporada já teve alguns altos e baixos, o que implicou, também, a mudança de treinador, mas Sabri Lamouchi tem sido capaz de trazer o Rennes para territórios que, desde o início, o plantel acreditava merecer. Por isso mesmo, o sétimo lugar é para ser mantido, ainda que nova derrota possa significar um trambolhão na tabela classficativa. André está suspenso, enquanto Sarr, Prcic e Baal estão lesionados.

Onze Provável: Koubek – Traoré, Gelin, Mexer, Zeffane – Siliki, Gnagnon – Bourigeaud, Gourcuff, Maouassa – Khazri.

Na temporada passada, em três jogos, o AS Monaco marcou 13 golos ao Rennes, em vitórias nas partidas da Ligue 1 e da Taça da Liga. O rendimento ofensivo dos monegascos anda, esta época, mais baixo, o que dará outras perspetivas ao Rennes.

Ainda assim, o favoritismo está do lado da equipa da casa, mais forte e a demonstrar boa reação à eliminação na Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
AS Monaco a ganhar ao intervalo 1.70 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.