Menu
Ligue 1 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Mónaco – PSG (Ligue 1)

O Mónaco, último campeão francês antes do PSG, vive dias difíceis. O emblema do Principado está na penúltima posição da tabela com os mesmos sete pontos que o “lanterna vermelha” Guingamp. Este sábado, recebe o líder PSG, emblema que caminha firmemente para a conquista de mais um título.

O Mónaco atravessa um dos períodos mais conturbados da sua história – sim, mesmo tendo em conta que o emblema do Principado disputou a Ligue 2 há poucos anos. Para além da grave crise desportiva que levou inclusive à saída de Leonardo Jardim, fora de campo, as coisas também não estão a correr nada bem e o proprietário Dmitry Rybolovlev foi recentemente detido por suspeitas de corrupção. No tapete verde, a situação é catastrófica: 15 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória, penúltimo lugar da Ligue 1 e eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões. Thierry Henry, substituto de Leonardo Jardim no comando do Mónaco, já disputou cinco desafios e o melhor que conseguiu foi empatar na Bélgica, diante do Club Brugge (1-1) e alcançar outra igualdade na receção ao Dijon (2-2). No encontro mais recente, o Mónaco goi goleado no Principado pelo Club Brugge por quatro a zero.

Como se a situação não fosse suficiente má por si só, o adversário que se segue é nada mais nada menos que o todo poderoso PSG. E o quadro é ainda mais negro do que aquilo que já se pode idealizar tendo em conta os dados acima referidos: para este confronto com o campeão francês em título, os monegascos terão que contar com 14 ausências – Rony Lopes, Pellegri, Serrano, Subasic, Raggi, Geubbels, Tielemans, Ndoram, Jovetic, Glik, Aholou, Traoré, Golovin e Touré não poderão ir a jogo.

Onze Provável: Benaglio, Sidibé, Touré, Jemerson, Henrichs, Bennasser, Chadli, Diop, Grandsir, Mboula, Falcao

Ligue 1Do lado do PSG, a situação é antagónica. O campeão francês venceu as 12 primeiras jornadas da Ligue 1 2018/19, estabelecendo um novo recorde: o de melhor arranque de sempre num dos principais campeonatos europeus. A equipa parisiense dispensa apresentações, liderava com 11 pontos de vantagem em à entrada para esta ronda e poderá aumentar a vantagem para 13 caso vença no Principado, uma vez que o Lille, segundo colocado da tabela, não foi além de um empate sem golos na receção ao Estrasburgo. O PSG apresenta uma média superior a três golos marcados por jogo: apontou 41 tentos até à data e encaixou apenas sete.

A meio da semana, os comandados de Thomas Tuchel viajaram até Nápoles e empataram a um golo com a equipa local. Juan Bernat foi o autor do golo parisiense.

Layvin Kurzawa é a única baixa na equipa do Mónaco.

Onze Provável: Areola, Thiago Silva, Kimpembe, N’Soki, Nkunku, Bernat, Diarra, Rabiot, Neymar, Mbappé, Cavani

O PSG seria sempre favorito à conquista dos três pontos no Mónaco. A situação que a equipa local atravessa só contribui para o reforço desse estatuto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: PSG -2 2.20 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.