Menu
  • 09 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

AS Monaco – Paris SG (Liga Francesa)

Naquele que poderá ser um encontro decisivo para a classificação final da Liga Francesa, o AS Monaco recebe o Paris SG, esperando poder reaproximar-se dos parisienses e, assim, relançar a discussão pelo título francês. A equipa de Claudio Ranieri não conseguiu manter a mesma regularidade durante toda a temporada, mas mesmo com alguns deslizes, segue a apenas cinco pontos do Paris SG, grande favorito à partida neste campeonato. Para o técnico Laurent Blanc, o momento de pressão da temporada está agora a começar. Para além de ter que assegurar a vantagem sobre o seu adversário na Ligue 1, em breve regressa a competição na Liga dos Campeões, prova onde a direção do Paris SG coloca grandes esperanças e espera que a equipa possa fazer um pouco melhor do que no ano passado, quando atingiu os quartos-de-final.

O AS Monaco voltou a marcar passo na semana passada, quando não foi além de um empate a duas bolas em Lorient, um estádio tradicionalmente difícil nesta Liga Francesa, em parte por apresentar um relvado sintético onde várias equipas lutam para se adaptar. A equipa de Ranieri esteve, por duas vezes, em desvantagem, conseguindo sempre recuperar o empate, mas não indo além do ponto conquistado. O técnico italiano poderá lamentar as ausências de jogadores como Falcao, Toulalan e Ricardo Carvalho, mas, se o colombiano parece mesmo estar fora das contas para o resto da temporada, os outros dois, dos mais experientes atletas desta equipa, estarão de volta frente ao PSG. Quem não poderá ainda dar o seu contributo à equipa é o recém-chegado Abdennour, que está lesionado, mas em contrapartida Berbatov já poderá fazer concorrência à dupla francesa Rivière e Germain. Para os monegascos será essencial conseguir uma vitória, dado que só a aproximação poderá permitir uma renovada esperança em alcançar o título.

Onze provável: Subasic – Raggi, Ricardo Carvalho, Abidal, Kurzawa – Toulalan, João Moutinho, Kondogbia – James Rodrígues, Rivière, Ocampos.

Liga FrancesaPara uma equipa com o poder do Paris SG talvez se esperasse um maior domínio nas competições francesas, mas para além de ter sido eliminada na Taça de França, a equipa tem permitido a cedência de pontos em várias partidas. Assim, seguindo com cinco pontos de vantagem sobre o seu adversário deste domingo, vê este encontro como fundamental para assegurar uma diferença de segurança, que possa permitir a Laurent Blanc fazer a gestão do seu plantel para atingir outro dos objetivos delineados: a Liga dos Campeões. Os parisienses cederam na sua última deslocação fora, ao terreno do Guingamp, tendo, depois, batido o Bordéus por 2 a 0, em casa. A meio desta semana, foram a Nantes vencer por 2 a 1, em jogo da Taça da Liga, e têm a esperança de fazer um resultado semelhante no Mónaco. Cavani, Jallet e Rabiot estarão ausentes devido a lesão, cabendo a Zlatan Ibrahimovic fazer o papel de decisor, numa equipa que poderá marcar esta temporada se vencer na deslocação ao Principado.

Onze provável: Sirigu – Van der Wiel, Alex, Thiago Silva, Maxwell – Thiago Silva, Matuidi, Cabaye – Lucas Moura, Ibrahimovic, Pastore.

Os últimos três encontros entre estas equipas terminaram empatados, sendo de salientar o empate registado no Parque dos Príncipes na primeira volta.

Paris SG 1-1 Monaco  Ligue 1 13/14
Monaco 1-1 Paris SG  Ligue 1 2010/2011
Paris SG 2-2 Monaco  Ligue 1 2010/2011
Monaco 0-1 (a.p.) Paris SG  T.França 09/10
Paris SG 0-1 Monaco  Ligue 1 09/10
Monaco 2-0 Paris SG  Ligue 1 09/10
Paris SG 0-0 Monaco  La Ligue 08/09
Monaco 0-1 Paris SG  Coupe Ligue 08/09
Monaco 1-0 Paris SG  La Ligue 08/09
Paris SG 1-1 Monaco  La Ligue 07/08

A jogar em casa, caberá ao AS Monaco tentar impor o ritmo da partida, sendo certo que é do lado do Paris SG que estão os jogadores com maior capacidade de decidir a partida. Assim sendo, parece difícil que os monegascos alcancem a vitória, ainda que, é certo, tudo farão para a alcançar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do PSG 2.20 Bet365
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos