Menu
Ligue 1 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Nimes (Ligue 1)

O AS Monaco e o Nimes colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Stade Louis II, num desafio a contar para a 6ª jornada da Ligue 1. Os monegascos chegam após uma derrota caseira no primeiro jogo da época para a Liga dos Campeões, sucumbindo às mãos do Atlético de Madrid. Do outro lado chega um Nimes começou bem o campeonato, mas tem vindo a baixar de rendimento, apresentando-se aqui sem nenhuma vitória nos últimos três desafios consecutivos.

AS Monaco ocupa o 15º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 7 golos sofridos. O Monaco entrou bem no campeonato francês ao vencer a primeira jornada em casa do Nantes, por 1-3, mas tudo não passou de fogo de vista e a turma de Leonardo Jardim não voltou a vencer desde então. Para além do mau momento no campeonato, onde não venceu nenhum dos últimos 4 jogos, o Monaco vem ainda de mais uma derrota em casa, sofrida nesta passada terça-feira com a recepção ao Atlético de Madrid, para a 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Frente aos espanhóis, a equipa mostrou uma melhor atitude e até chegou a entrar primeiro no marcador, mas acabou por sair derrotada por 1-2. A lista de lesionados também não ajuda os monegascos a darem a ultrapassarem este mau momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Monaco apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Lille. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Bordéus, uma derrota por 2-3 na recepção ao Marselha, um empate por 1-1 em terreno do Toulouse, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Atlético de Madrid. Ronael Pierre Gabriel, Rony Lopes e Subasic, lesionados, estão de fora, ficando em dúvida a presença de Golovin, Pellegri e Jovetic, a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Benaglio – Touré, Glik, Raggi e Barreca – Bennasser – Mboula, Aholou, Tielemans e Chadli – Falcao.

Ligue 1Nimes, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empates e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 12 golos sofridos. Os Crocodilos entraram muito bem no campeonato, venceram os dois primeiros desafios do campeonato, primeiro em casa do Angers (3-4) e na recepção ao Marselha (3-1), tendo baixado de ritmo de seguida ao perderem contra o Toulouse (1-0) e contra o PSG (2-4). Ainda assim, na última jornada a equipa esteve muito melhor e de casa do Bordéus com um empate por 3-3. Os Crocodilos contam já com três deslocações realizadas no campeonato onde venceram um jogo, empataram outro e perderam o restante, contabiliza 7 golos marcados e 7 golos sofridos.

A equipa demonstra assim uma forte capacidade ofensiva, mas ao mesmo tempo deixa claro que a organização defensiva também não é o seu forte, estando a conceder demasiados golos por jogo. Os Crocodilos não disputam o principal campeonato de França desde a época de 1992/93, e estão a conseguir um bom regresso ao mais alto nível da futebolístico, sendo de esperar que se mantenham confiantes e tentem estragar os planos no Stade Louis II. Alioui, Fethi Harek e Valdivia, todos lesionados, e Savanier, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Bernardoni – Alakouch, Briancon, Landre e Miguel – Bobichon, Valls, Thioub e Ripart – Guillaume e Bozok.

Existiram 5 confrontos directos nos últimos 25 anos, tendo o Monaco vencido 2 e empatado os restantes 3.

Nimes 0-2 Monaco
Coupe de France 2014/15
Nimes 0-1 Monaco
Ligue 2 2012/13
Monaco 1-1 Nimes
Ligue 2 2012/13
Nimes 1-1(5-6 g.p.) Monaco
Coupe Ligue 12/13
Nimes 0-0(3-1 g.p.) Monaco
Coupe de France 2001/02

O Nimes e o Monaco encontram-se numa forma semelhante, ambas têm feito golos com alguma facilidade, mas têm concedido também com frequência, com várias coisas ainda por afinar neste início de época. Posto isto, é de prever um jogo semelhante ao do Bordéus – Nimes, ou seja, muito bem disputado e emocionante, com vários golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Nimes Olympique logo
Nîmes Olympique
  • País: França
  • Estádio: des Costières
  • Cidade: Nimes
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2727
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.