Menu
Ligue 1 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Nice (Ligue 1)

O AS Monaco e o Nice medem forças esta terça-feira no Stade Louis II, num embate a contar para a 21ª jornada da Ligue 1. Pela segunda vez no espaço de uma semana, o Monaco volta a encontrar este Nice, tendo-o vencido na última terça-feira nos quartos de final da Taça da Liga e, agora cm o Lyon e o Marselha à perna, os monegascos não se podem dar ao luxo de perder pontos. Já o Nice tem estado a conseguir uma grande recuperação no campeonato francês e apresenta-se aqui invicto nos últimos 6 embates consecutivos da prova.

AS Monaco ocupa o 2º lugar com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 19 golos sofridos. Os monegascos estão invictos nos últimos 7 jogos em todas as competições, e apesar de já estarem de fora das competições europeias estão qualificados às meias-finais da Taça da Liga e aos dezasseis-avos de final da Taça de França. No que diz respeito ao seu momento na Ligue 1, os Príncipes do Monaco venceram 4 dos últimos 5 jogos, empatando o restante na última jornada em casa do Montpellier, um empate que só não lhes custou o 2º lugar graças ao empate do Lyon na recepção ao Angers, com as duas equipas a dividirem o 2º posto com os mesmos pontos.

A turma de Leonardo Jardim apresentam o 3º ataque mais prolífico do campeonato e a 3ª defesa com menos golos sofridos, destacando-se Radamel Falcao, o melhor marcador da equipa e 2º melhor marcador do campeonato, com 15 tentos assinalados. A juntar a isto, o Monaco venceu ainda 8 dos 10 jogos disputados em casa para o campeonato francês, com um total de 28 golos apontados e 9 concedidos. Com o Lyon e o Marselha no seu encalço, os monegascos não podem facilitar e precisam de assegurar estes 3 pontos, ou poderão perder os lugares de acesso à Liga dos Campeões esta jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AS Monaco apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Saint-Étienne. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Rennes, uma vitória por 2-5 Moulins-Yzeure, para a Taça de França, uma vitória por 1-2 em terreno o Nice, para a Taça da Liga, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Montpellier. Tielemans, Boschilla e Adama Traoré estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Subasic – Sidibe, Glik, Raggi e Jorge – Fabinho e Moutinho – Diakhaby, Lemar e Keita – Falcao.

Ligue 1Nice, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 29 golos sofridos. A vitória da última jornada sobre o Amiens colocou fim a uma serie de 4 jogos consecutivos sem vencer, em todas as competições, com a equipa a já estar fora tanto da Taça de França como da Taça da Liga, mas ainda a ter os dezasseis-avos de final da Liga Europa por disputar. No que diz respeito somente ao seu momento no campeonato francês, os Aiglons estão invictos nos últimos 6 jogos consecutivos, somando apenas uma derrota nos últimos 9 embates seguidos na prova.

A equipa tem subido de forma como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos da Ligue 1, vencendo 2 e empatando 2, com um total de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. O conjunto orientado por Lucien Favre está já bastante distante dos lugares de acesso à Europa, já com 11 pontos de distância, pelo que será preciso dar continuidade a este seu bom momento se ainda sonha alcançar as competições europeias na próxima temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nice apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Lille. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Lille, para a Taça da Liga, uma derrota por 1-0 em terreno do Toulouse, para a Taça de França, uma derrota por 1-2 na recepção AS Monaco, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Amiens. Le Bihan, Lusamba e Souquet estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Benítez – Jallet, Dante, Sarr e Marchand – Tameze, Serie e Cyprien – Saint-Maximin, Balotelli e Less-Melou.

O Monaco venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 3.

Nice 1-2 Monaco
Coupe Ligue 17/18
Nice 4-0 Monaco
Ligue 1 17/18
Monaco 3-0 Nice
Ligue 1 16/17
Nice 4-0 Monaco
Ligue 1 16/17
Monaco 1-0 Nice
Ligue 1 15/16
Nice 1-2 Monaco
Ligue 1 15/16
Nice 0-1 Monaco
Ligue 1 14/15
Monaco 0-1 Nice
Ligue 1 14/15

A actuar dentro de portas e pressionado pelo Lyon e Marselha, o Monaco não tem outra solução que não seja vencer, ou poderá ficar fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Ainda assim, em grande forma dentro de portas e com o regresso de Falcao e Moutinho ao XI inicial, que não jogaram na última partida, os monegascos têm armas suficientes para vencer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AS Monaco 1.66 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.