Menu
Ligue 1 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Nantes (Ligue 1)

Numa semana de muitos jogos para os monegascos, receber o Nantes poderá ser um fecho de grande exigência. Para já, as coisas estão longe de agradar a Leonardo Jardim, que em dois jogos não somou nenhuma vitória, sendo certo que o Nantes também chega com pressão, pelo facto de estar longe de somar os resultados necessários para se manter no quinto lugar, o objetivo definido pelo clube.

O AS Monaco começou a semana a perder a final da Taça da Liga, para o Paris SG, num jogo onde terá sentido esvair-se a possibilidade de somar um título na presente temporada. O resultado pode não ser uma surpresa, mas a forma como a equipa se focou nesse objetivo, nesta fase da temporada, acabou por não trazer um resultado positivo. Para além de perder, o Monaco foi mesmo goleado, por 0-3, num encontro de onde saiu também afetado pelas decisões da equipa de arbitragem e do VAR, num misto de revolta e sensação de incapacidade para discutir alguma vitória frente ao grande dominador da Liga francesa. A meio da semana, com vista ao acertar de calendário na Ligue 1, deslocaram-se a Rennes, frente a uma das outras equipas que está na luta pelo quinto lugar (e que depois do empate conseguido ocupa mesmo essa posição), voltando com um resultado que demonstra mais a questão da “sobrevivência” (o Monaco tem agora cinco pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o Marselha) do que da capacidade para se impor numa partida onde procurava a vitória. Sobra, esta semana, o Nantes como oportunidade. Adama Traoré e Diego Benaglio estão lesionados, estendo João Moutinho ainda em dúvida.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Rony Lopes, Tielemans, Fabinho, Lemar – Diakhaby, Falcao.

Ligue 1Nos últimos doze jogos, o Nantes só venceu duas partidas. Bastará este dado para se perceber como foi acabando o “gás” na equipa de Claudio Ranieri, que durante boa parte da temporada foi alimentando o objetivo de terminar nos cinco primeiros lugares. A possibilidade não está, de todo, afastada. Pode ainda ser cumprido, tendo em conta que, apesar do oitavo lugar que agora ocupa, está apenas a dois pontos do quinto lugar. A questão passará pelo número de equipas que estão envolvidas nesta luta, várias delas num processo evolutivo bastante mais positivo do que o Nantes. A equipa do técnico italiano vai procurando uma base para ganhar novo impulso, um jogo que possa servir para reconquistar a confiança na possibilidade de chegar um pouco mais alto. A visita ao Monaco, no contexto atual do seu adversário, é também uma oportunidade para o Nantes, apesar da derrota por 0-3, em casa, frente ao Saint-Étienne, na última semana. Kalifa Coulibaly e Joris Kayembe, lesionados, serão ausências neste encontro.

Onze Provável: Tatarusanu – Dubois, Diego Carlos, Pallois, Lucas Lima – Girotto, A. Touré – El Ghanassy, Rongier, Thomasson – Sala.

Na primeira volta, o Nantes conseguiu uma vitória por um golo sem resposta.

É o Monaco quem tem o favoritismo nesta partida, mas numa semana difícil e já com dois jogos disputados, terá que ser capaz de ultrapassar um Nantes sedento de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.65 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Nantes
Nantes
  • País: França
  • Estádio: Louis Fonteneau
  • Cidade: Nantes
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.