Menu
Ligue 1 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Mónaco – Montpellier (Ligue 1)

O Mónaco regressa à ação depois da derrota caseira diante do Porto em encontro relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os pupilos de Leonardo Jardim querem dar uma resposta positiva neste embate com o Montpellier, conjunto que no jornada passada travou o PSG.

O campeão francês teve uma noite para esquecer na receção ao Porto, acabando derrotado na própria casa por três bolas a zero. Numa noite de muito pouca inspiração para a formação de Leonardo Jardim, a equipa portuguesa rubricou uma exibição corajosa e foi quem mais fez por merecer a conquista dos três pontos. Há muito mérito do Porto na vitória alcançada no Stade Louis II, mas o Mónaco esteve irreconhecível em vários momentos do jogo, à imagem do que já tinha acontecido na goleada sofrida frente ao Nice por quatro bolas a zero.

A formação do Principado precisa de recuperar do ponto de vista anímico para este embate com o Montpellier. Na segunda posição da Ligue 1 com 18 pontos conquistados em sete jogos, a derrota na Côte D’Azur corresponde ao único deslize monegasco no campeonato interno. O líder PSG está a apenas um ponto de distância, isto depois de o percurso 100 por cento vitorioso dos parisienses ter acabado no último fim-de-semana, com um empate sem golos no terreno do Montpellier.

No compromisso mais recente para a Ligue 1, o Mónaco goleou no terreno do Lille (0-4) de Marcelo Bielsa.

Onze Provável: Diego Benaglio, Almamy Touré, Jemerson, Glik, Jorge, Fabinho, Moutinho, Ghezzal, Rony Lopes, Jovetic, Falcao

Ligue 1O Montpellier nem está a protagonizar um início de temporada “por aí além”, mas foi protagonista na sétima jornada da Ligue 1 2017/18 ao tornar-se na primeira equipa a tirar pontos ao PSG. Após seis jornadas em que conquistou duas vitórias, empatou uma vez e empatou três, o Montpellier conseguiu “segurar” a máquina ofensiva parisiense que, diga-se, não pôde contar com o contributo do lesionado Neymar. Note-se que a equipa que conta com o português Pedro Mendes não sofreu golos nos últimos dois jogos que disputou. Neste desafio, a equipa eleita por Michel Del Zakarian deverá ceder a iniciativa ao Mónaco e tentará tirar partido dos erros que o adversário cometer.

À entrada para mais um jogo fora de portas, desta feita na casa do campeão em título, o Montpellier apresenta o seguinte registo em encontros disputados fora do seu estádio: perdeu no terreno do Toulouse (1-0), não teve melhor sorte na deslocação a casa do Dijon (2-1) mas venceu em Troyes (0-1).

Onze Provável: Benjamin Lecomte, Rúben Aguilar, Daniel Congré, Hilton, Pedro Mendes, Jérôme Roussillon, Stéph Sessègnon, Paul Lasne, Junior Sambia, Rodrigue Ninga

A derrota frente ao Porto mexeu com o orgulho da equipa monegasca e o Montpellier, motivado depois de travar o PSG, tentará tirar partido disso para agudizar a situação dos donos da casa. As casas de apostas atribuem uma quota interessante à possibilidade de o Montpellier regressar a casa com pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Montpellier +2 1.62 Bet.pt
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos