Menu
  • 18 agosto
  • 13:00
  • Bet365

AS Mónaco – Montpellier (Liga Francesa)

Duas equipas que entraram bem na temporada da Ligue 1, o AS Mónaco assegurando uma vitória no terreno do Bordéus e o Montpellier obrigando o campeão em título a um empate, encontram-se agora na segunda jornada, decididas a prosseguir com o alcançado nesse jogo inaugural. Missão espinhosa para o Montpellier, que perseguirá o segundo ponto surpreendente na Ligue 1, enquanto para os monegascos, perante o seu público, a pressão de ter que jogar bem se fará sentir a um nível bem diferente.

A verdade é que as crónicas não foram tão favoráveis ao AS Mónaco como o resultado, já que a equipa do Principado só perto do final foi capaz de alcançar os golos que materializaram um domínio escasso durante o restante tempo de jogo. É óbvio que os principais jogadores da equipa ainda procuram uma forma de atuarem juntos, tendo sido percetível que, a nível defensivo, ainda haverá muito a fazer nesta equipa para que a dupla Ricardo Carvalho e Abidal possa oferecer toda a calma que o resto do onze precisa, bem como no momento ofensivo nem sempre a harmonia entre extremos e ponta-de-lança foi observada. Para piorar as coisas, João Moutinho não esteve disponível e só este fim-de-semana deverá fazer a sua estreia na Ligue 1. Do médio português espera-se que possa olear a máquina monegasca, dando maior estabilidade ao meio-campo (e, logo, menos espaço para que a defesa seja surpreendida), podendo também oferecer muito mais qualidade e apoio no momento ofensivo. Claudio Ranieri continua sem poder contar com Nabil Dirar, enquanto existem dúvidas de que Raggi recupere e apareça, assim, no lado direito da defensiva.

Onze provável: Subasic – Kagelmacher, Abidal, Ricardo Carvalho, Kurzawa – Toulalan, João Moutinho – Ocampos, James Rodríguez, Ferreira-Carrasco – Falcao.

Liga FrancesaO Montpellier entrou com brilhantismo na nova temporada, estreando o seu novo treinador, Jean Fernandez, com um excelente resultado, em casa, frente ao campeão em título, o Paris SG. Sendo um resultado que oferece uma bomba de confiança a uma equipa que tenta recuperar parte do conseguido há duas épocas atrás, quando ganhou o título, na ideia do técnico estará agora dar continuidade ao resultado e à exibição frente ao outro supra-favorito da Ligue 1. Ainda assim, a jogar fora de casa, e frente a uma equipa que não terá tanta pressão quanto o Paris SG para vencer já, as coisas serão mais complicadas para o Montpellier. Será de esperar que a equipa de Jean Fernandez apresente a mesma estrutura da primeira jornada, com Stambouli e Marveaux a terem papel muito importante no domínio do meio-campo, enquanto Cabella sobra para ser o organizador de jogo, tendo em Camara e Mounier duas excelentes e velozes opções para fazer tremer a defensiva adversária. Deverá ser daí que sairá o maior perigo para as redes de Subasic. Jean Fernandez não contará com o lesionado Saihi, nem com El Kaoutari, que viu um cartão vermelho na jornada anterior.

Onze provável: Jourden – Bocaly, Congré, Hilton, Tiéné – Marveaux, Stambouli – Camara, Cabella, Mounier – Herrera.

Foi há vinte anos, em 1993, que o Montpellier venceu, pela última vez, a equipa do Mónaco, que apesar de ser um recém-promovido, entra neste jogo como grande favorito.

Montpellier 0-1 Monaco  Ligue 1 2010/2011
Monaco 0-0 Montpellier  Ligue 1 2010/2011
Montpellier 0-0 Monaco  Ligue 1 09/10
Monaco 4-0 Montpellier  Ligue 1 09/10
Monaco 4-0 Montpellier  Ligue 1 03/04
Montpellier 1-2 Monaco  Coupe Ligue 04/05
Montpellier 1-2 Monaco  Ligue 1 03/04
Monaco 3-1 Montpellier  Ligue 1 2002/03
Montpellier 1-2 Monaco  Ligue 1 2002/03
Montpellier 1-1 Monaco  Ligue 1 2001/02

Sendo uma boa oportunidade para o Montpellier testar a sua qualidade frente a outro favorito ao título, tudo parece indicar que o Mónaco pode vencer este jogo, demonstrando já mais algum fio de jogo em comparação com o feito na passada semana.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Mónaco 1.53 Bet365
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

montpellier
Montpellier
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Mosson
  • Cidade: Montpellier
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos