Menu
Ligue 1 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Metz (Ligue 1)

O terreno é frágil na Ligue 1 e o AS Monaco comprova-o da pior forma. Dois empates e adeus pódio, que é o que significa ter um bilhete para entrar na Liga dos Campeões. E logo ao Monaco que já não tem caminho alternativo par chegar à prova dos milionários na próxima temporada, tendo ficado de fora das competições europeias. Na tarde deste domingo, os monegascos recebem o Metz, último classificado da Ligue 1, mas que segue há cinco jogos sem perder. A recuperação deste conjunto poderá ter novo episódio na casa do poderoso Monaco.

A equipa de Leonardo Jardim precisa de uma vitória e, de certa forma, precisa de se reagrupar para atacar o objetivo principal que tem até ao final da temporada, garantir a presença na Liga dos Campeões. No quadro atual das competições europeias, o dinheiro da Liga dos Campeões é diferenciador na capacidade de aquisição de reforços, tal como a presença nessa prova exibe-se como argumento de peso nas negociações. Ficar de fora, por um ano que seja, é colocar em risco estratégias de crescimento e, eventualmente, ver-se forçado a ceder jogadores para compensar a falha. Ultrapassa, assim, o desportivo, essa possibilidade de ficar de fora. Para o Monaco, não será opção. Depois de uma entrada no ano de 2018 com duas vitórias nas Taças, o Monaco cedeu dois empates na Ligue 1, frente a Montpellier e Nice. Agora, antes de encontrar o Lyon para a Taça de França (jogo de exigência com um rival direto no campeonato), tem que vencer este rebelde último classificado. Adama Traoré, lesionado, é ausência garantida.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Raggi, Jorge – Fabinho, João Moutinho – Rony Lopes, Lemar, Diakhaby – Falcao.

Ligue 1Para o Metz, a caminhada da segunda volta é exigente e pesada, fruto de uma primeira em que a equipa não foi capaz de somar pontos suficientes para se manter, no mínimo, com esperanças de manutenção. Mesmo agora, depois de cinco jogos sem perder na Ligue 1, o Metz continua em último lugar e a sete pontos de um lugar de tranqulidade, ou seja, manutenção. Isso não faz com que a equipa não deixe de acreditar nas suas possibilidades, até pelos resultados recentemente alcançados. Empates com Rennes e Dijon e vitórias sobre Montpellier, Strasbourg e Saint-Étienne demonstram uma capacidade que nos era desconhecida, tendo o Metz vencido apenas um jogo antes desta série. No Monaco, a sua capacidade para somar pontos será menor, testada a uma outra exigência, mas se a equipa da casa não tomar as rédeas da resolução do jogo, deixará espaço aberto para nova surpresa. Frédéric Hantz tem uma enorme lista de lesionados para gerir, com Jallow, Mollet, Nguette, Jouffre, Didillon e Udol afastados do grupo. Depois da vitória frente a Les Verts, não serão de esperar grandes mudanças.

Onze Provável: Kawashima – Rivierez, Diagne, Niakhate, Palmieri – Dossevi, Cohade, Mandjeck, Milicevic, Roux – Rivière.

Na primeira volta, o Monaco foi ao terreno do Metz vencer por uma bola a zero.

Agora, tem ainda mais responsabilidades para conseguir uma vitória que impeça o fosso entre o Monaco e os restantes rivais na corrida pela Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.53 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3060
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.