Menu
Ligue 1 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Metz (Ligue 1)

O líder da Ligue 1 entra em campo este sábado já a saber como decorreu a prestação do Paris SG em Bordéus, podendo desta forma aproveitar alguma perda que o conjunto parisiense tenha sofrido. Ao mesmo tempo, receber o Metz é encontrar uma equipa que vem de duas vitórias consecutivas, uma delas perante o Marselha, demonstrando bem o nível que este conjunto pode ambicionar. Os seis pontos permitiram-lhe escapar aos lugares do fundo da tabela e o Monaco terá, neste encontro, que ter em conta as capacidades de uma equipa que chega com muita confiança. Ainda assim, o Monaco sugere estar imparável.

O Monaco está numa série de seis jogos sem perder, com apenas dois pontos perdidos, no jogo em que empatou com o Paris SG no Parque dos Príncipes. Esta constância nos resultados permitiu, no período, que os monegascos subissem ao primeiro lugar da Ligue 1, isolando-se em relação aos seus perseguidos, que para além do campeão em título, também inclui o Nice. Leonardo Jardim é, por estes dias, um técnico que transformou por completo a imagem que haviam criado dele em França. Como há um mês dizia em entrevista televisiva, essa imagem baseava-se num desconhecimento do seu trabalho. Curioso como uma frase assim nos alerta para a realidade de um tempo necessário para se entender um treinador, um jogador ou uma equipa. A pressa, essa, é inimiga do conhecimento. Assim mesmo se vai vendo um Monaco sempre muito focado no seu objetivo, apresentando-se com uma capacidade de finalização fora do normal. A jogar em casa e perante um adversário da segunda metade da tabela, para mais numa semana em que poderá respirar um pouco, pois não terá jogos a meio da mesma, o Monaco terá tudo para repetir um bom resultado e somar mais três pontos. Jemerson, castigado, falha o encontro, subsistindo também reservas, a nível físico, sobre a condição de Carrillo, Dirar, Germain e Sidibe, que deverão ficar de fora das opções do treinador.

Onze Provável: Subasic – A. Touré, Glik, Diallo, Mendy – Bernardo Silva, Fabinho, Bakayoko, Boschilia – Falcao, Mbappe.

Ligue 1A meados de janeiro, o Metz entrou num momento bastante positivo, marcado por um empate no terreno do Nice, partindo daí para uma recuperação que o leva a sair dos lugares da descida de divisão, com vitórias sobre o Montpellier, o Marselha e o Dijon, apenas perdendo na deslocação a Angers. A equipa do Metz demonstra, desta forma, qualidades que têm estado um pouco subentendidas naquilo que o conjunto vai demonstrando. Como é óbvio, passou por um momento de quebra, mas os últimos resultados permitem afirmar que a equipa do Metz tem condições para sair dos lugares que, atualmente, ocupa. Por isso mesmo, o jogo no Monaco será encarado com alguma tranquilidade, depois dos pontos conquistados nos últimos encontros. A equipa respira agora bem melhor e depois de ter empatado em Nice, pode acreditar voltar a intrometer-se na luta pelo título, ainda que a equipa de Leonardo Jardim apresente argumentos bem diferentes. Na equipa do Nice, Mollet, Udol e Lejeune estão dados como lesionados e deverão ser ausências na equipa que visita o Principado.

Onze Provável: Didillon – I. Balliu, Bisevac, Falette, Assou-Ekotto – Doukoure, Phillips – Jouffre, Cohade, Sarr – Diabaté.

O jogo da primeira volta ainda deve pesar nos ombros dos jogadores do Metz, que sofreram sete golos sem resposta. Por sua vez, para o Monaco, esse resultado não deverá ser visto como sinal de excesso de confiança, ainda que a equipa do Principado esteja na procura de um resultado que lhe permita somar os três pontos.

O Monaco é, portanto, favorito à vitória numa partida em que o Metz terá, como objetivo, manter a imagem positiva que desenvolveu nas últimas semanas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.80 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

FC Metz logo
FC Metz
  • País: França
  • Estádio: Saint Symphorien
  • Cidade: Metz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos