Menu
Ligue 1 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

AS Monaco – Marselha (Ligue 1)

Grande jogo no Estádio Louis II, com o Monaco a colocar à prova a sua invencibilidade perante uma equipa do Marselha que garantiu o ingresso na fase de grupos da Liga dos Campeões e vive um momento de recuperação de sensações, depois de um mercado cheio de boas notícias em termos de contratações.

Na equipa de Leonardo Jardim, o tema continua a passar pela novela Kylian Mbappé, que só terminará no primeiro dia de Setembro, quando ficar claro então se o jovem internacional francês se mantém no plantel ou se sairá para algum dos destinos onde os rumores o quiseram colocar. Com as portas de Madrid fechadas para já e as de Barcelona a perderem a força depois de Dembelé para lá ter ido, sobra apenas o Castelo de Paris SG, onde o desejo de conquistar enfraquecendo os rivais nacionais não perdeu fulgor com a contratação de Neymar.

O Monaco vive assim em leve sobressalto, mesmo que os resultados dentro de campo sirvam para disfarçar a ansiedade que é impossível de controlar. À derrota frente ao Paris SG em jogo da Supertaça francesa, a vitória por 3-2 frente ao Toulouse não serviu para sossegar, tendo em conta que a equipa esteve duas vezes a perder antes de confirmar os três pontos. Maior tranquilidade na forma como golearam frente ao Dijon, sendo que a vitória no terreno do Metz voltou a ser pela margem mínima. Denominador comum em todos os jogos do campeonato é a capacidade goleadora de Falcao, que acaba por se confirmar como o elemento central da equipa. Na verdade, quando algo se desmorona na forma como o mercado vai sendo gerido, o colombiano aparece para marcar e resolver. Sem se saber se Mbappé estará de regresso à equipa, ele que foi convocado para a selecção francesa, o mais provável é pesar sobre Falcao a responsabilidade dos golos uma vez mais.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – Ghezzal, João Moutinho, Fabinho, Lemar – Diakhaby, Falcao.

Ligue 1O Marselha está, este ano, a um nível de novo mais alto, tendo já garantido a entrada na fase de grupos da Liga Europa, perante duas equipas de nível mais baixo, mas que não deixaram de criar as suas dificuldades ao conjunto marselhês, que quer frente ao Oostende, quer frente ao Domzale, foi incapaz de vencer fora de casa. No campeonato, outra face, com vitórias frente a Dijon e Nantes, mas o peso da acumulação de jogos nesta fase inicial a fazer-se sentir e o empate em casa com o Angers a cotar-se como negativo, sobretudo porque impede a chegada ao Monaco em igualdade de circunstâncias. Será, ainda assim, um encontro entre rivais que estão em posição muito mais equilibrada que no passado. Lucas Ocampos, expulso na última jornada, falha o jogo devido a suspensão, enquanto alguns jogadores da frente de ataque poderão sofrer também pelo número de jogos disputados e acabar fora das contas iniciais de Rudi Garcia.

Onze Provável: Mandanda – Sakai, Rami, Rolando, Evra – Lopez, Luiz Gustavo, Sanson – Thauvin, Germain, Cabella.

Há cinco encontros que o AS Monaco não perde para o Marselha.

Favoritismo para os homens da casa, mas sem esperar qualquer facilidade de um Marselha que quer marcar a diferença para o futuro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 1.55 Betclic
as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos